Pesquisar no Blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Empresa oferece 25 vagas gratuitas para formação de consultores SAP

Os alunos que se destacarem poderão ser contratados pela ALFA Sistemas


Nada como iniciar o ano investindo no seu crescimento profissional. E, para isso, é importante ter acesso a oportunidades. Atentos a esse propósito, a ALFA Sistemas, uma das maiores parceiras da SAP no Brasil, está ofertando 25 vagas gratuitas para moradores do grande ABC e região que queiram atuar na área de tecnologia. A 4ª Academia SAP visa formar consultores do ecossistema SAP, empresa multinacional alemã líder mundial no mercado de softwares de gestão. As inscrições deverão ser feitas até o dia 26 de janeiro, e estão disponíveis no site: https://alfaerp.com.br/curso-sap-business-one/

As aulas serão em formato presencial e terão início no dia 30 de janeiro, com uma carga horária de 80 horas. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, na sede da empresa, em São Caetano do Sul, São Paulo. No curso, os estudantes terão acesso a apostilas digitais com conteúdo atualizado, acesso ao E-learning SAP Business One e, além disso, aprenderão a como usar o sistema de gestão e realizar todas as operações necessárias para controlar uma empresa; habilitar e configurar o software; além de explorar todos os recursos para gestão completa de uma empresa, incluindo as áreas contábil, fiscal, custos, finanças, compras, vendas, logística, entre outras.

Os requisitos são ser graduado ou estudante a partir do 4º ano dos cursos de ciências contábeis, administração de empresas, economia, gestão de processos gerenciais, gestão de finanças, gestão de logística ou análise de sistemas. Para confirmar a inscrição na academia, os interessados deverão fazer o cadastro no E-learning da SAP, e enviar o certificado gerado no sistema para o e-mail: academiasap@alfaerp.com.br, até o dia 26 de janeiro.

Ao final do treinamento, aqueles que se destacarem terão a oportunidade de serem recrutados para o time de colaboradores da ALFA para ocuparem o cargo de consultor SAP júnior – cujo o salário inicial será de R$ 3.360,00, no regime de contratação cooperado – bem como receber a indicação para clientes e parceiros do ecossistema SAP.

Segundo Alexandro Dias, CEO da empresa, a Academia ALFA é mais uma forma de ampliar a oportunidade e acesso para aqueles que almejam crescer profissionalmente. “Mais do que sonhar, é importante ter recursos e meios de colocar em prática os objetivos de cada um. Para nós, é gratificante saber que, através desse programa, podemos contribuir efetivamente para que muitos alcancem suas metas e tenham êxito na sua jornada profissional”, destaca.

Localizada na cidade de São Caetano do Sul, a ALFA é uma consultoria que, há 20 anos, presta serviços com foco na implementação e suporte do ERP SAP Business One, sistema de gestão empresarial para empresas em crescimento. A companhia, que é reconhecida e premiada pelo seu alto nível de excelência, contribui de forma contínua com projetos e ações que visam a disseminação de projetos de tecnologia em todo o Brasil.

Vale destacar que a quarta edição da Academia ALFA contará com o apoio de empresas parceiras, entre elas o Grupo Skill, parceiro SSP da SAP, que reúne expertise em tecnologia e inteligência financeira, contábil, fiscal e trabalhista; a Invent, a primeira one stop shop de soluções bancárias, fiscais e de contratos para o ecossistema SAP Business One da América Latina; e a SkyOne, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas tecnológicas para a evolução digital.

Diante de tamanho empenho, as expectativas para a Academia ALFA são altas. “Estamos felizes em iniciar 2023 contribuindo para a formação de novos talentos que poderão fazer parte do nosso time. Temos a certeza de que, assim como as edições anteriores, essa também será um sucesso”, finaliza o CEO.


Serviço

Curso de Formação de Consultores SAP
Duração do curso: 80 horas
Inscrições abertas até 26 de janeiro às 17h.
Link de inscrição: https://alfaerp.com.br/curso-sap-business-one/

 

ALFA Sistemas
http://www.alfaerp.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados