· Lojas de
atendimento em toda área de concessão estarão fechadas na terça-feira (07/09);
· Canais digitais e Call Center funcionarão normalmente
Devido ao feriado nacional de Tiradentes, na próxima terça-feira (07/09), as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição São Paulo nos 24 municípios da sua área de concessão estarão fechadas, retornando às atividades na quarta-feira, 08/09. Na segunda-feira (06/09), o expediente é normal, das 8h30 às 16h30.
Apesar
das lojas não funcionarem, os clientes terão à disposição os demais canais de
atendimento para registrarem as suas solicitações. Os consumidores podem entrar
em contato com a companhia por meio da Agência Virtual (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo),
do aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente para iOS (https://apple.co/2VpYh8q) e
Android (http://bit.ly/2VmOsIj),
do WhatsApp Elena (21-99601-9608) e do Call Center (0800 72 72 120 –
atendimento comercial – e 0800 72 72 196 – atendimento emergencial).
Prestação de serviço 24h:
• Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia.
• Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição.
•
Os clientes podem ainda falar com a Enel SP por meio do WhatsApp, enviando um
“Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena atende e oferece
serviços como falta de energia, consulta de débitos e envio de 2ª via da conta,
além de tirar dúvidas sobre as perguntas mais frequentes.
Enel Distribuição São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário