Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

SANDY LANÇA PRIMEIRA LINHA DE BATONS E ESMALTES EM PARCERIA COM A IMPALA






BATONS


Seis cores de esmaltes e cinco tons de batom com acabamento opaco compõem a linha. A coleção segue as principais tendências da temporada outono-inverno e está totalmente alinhada com a personalidade e o estilo da cantora.

ESMALTES
  

Os esmaltes apresentam fórmula com brilho alto e durabilidade. Sandy participou de todo o processo de criação. Os tons mais escuros e avermelhados são os preferidos da cantora. Mas ela também colocou um pouco de ousadia, inserindo cores intensas, como o fúcsia.
“Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Estou satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira”, afirma Sandy.
Os nomes dos esmaltes fazem referência à sua trajetória musical.
Canções escolhidas para dar nome às cores são grandes sucessos da sua carreira solo.

Conheça as cores em detalhes e os pares que elas fazem com os batons:
ESMALTE IMPALA MANUSCRITO:
Preto com pequenas partículas azuladas.

ESMALTE IMPALA QUEM SOU EU:
Rosa goiaba cremoso - Baton 01

ESMALTE IMPADA AQUELA DOS 30:
Vinho intenso cremoso - Baton 02

ESMALTE IMPALA NINGUEM É PERFEITO:
Fúcsia cremoso com semi-brilho - Baton 03

ESMALTE IMPALA PONTO FINAL:
Magenta cremoso - Baton 04

ESMALTE IMPALA ESCOLHO VOCE:
Nude rosado cremoso - Baton 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados