Pesquisar no Blog

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Para que tanta pressa?




Diz um ditado que o apressado come quente ou come cru...
Atualmente, conforme dados de uma pesquisa recente de uma grande instituição corporativa, 30% dos executivos e pessoas com cargos de certa relevância dentro do mundo corporativo sofrem da doença da pressa.

Isso mesmo! A pressa é considerada uma doença quando a pessoa está refém desse sentimento. Trata-se de um distúrbio psicológico emocional na visão da medicina psiquiátrica e dos profissionais da psicologia.

Entretanto, no mundo energético sabemos que se trata de um processo auto-obsessivo espiritual, ou seja, uma parte de mim (mental) me cobrando uma postura de realizações em tempos cada vez mais rápido.

Assim, com nosso comportamento, torna-se quase impossível conviver com outras pessoas, porque estamos sempre cobrando resultados imediatos, ao mesmo tempo em que temos muita coisa para fazer ao mesmo tempo, embora seja claro que isso é impossível.

Se você anda apressado e impaciente consigo mesmo e quer saber se já está vítima desse mal, responda as perguntas abaixo e descubra seu estado energético espiritual.

1 – Está difícil de se concentrar num único tema?

2 – Estou impaciente diante do semáforo e já quero acelerar antes mesmo de o verde aparecer?

3 – Tenho tido muito mais obrigações diárias do que as horas disponíveis para realizá-las?

4 – Não tenho paciência com as pessoas que têm um ritmo mais lento que o meu?

5 – As pessoas que me cercam têm comentado que eu ando muito apressado?

6 – Meu sono anda agitado ou superficial?

7 – Tenho despertado pela manhã com a sensação de cansaço, sem vitalidade ou mesmo já acelerado pensando nas coisas que devo fazer?

8 – Ficar em filas me irrita?

9 – Quando o celular não dá sinal ou cai a ligação?

10 – Ao final do dia, me sinto exausto porque fiz muitas coisas? O dia foi puxado?

11 – Sinto-me culpado porque não fui produtivo o suficiente? Sei que poderia fazer mais e não me conformo por não ter feito?

12 – Avalio minhas realizações pela quantidade realizada ou pela qualidade?

13 – Estou necessitando demais de um “happy hour” para relaxar ou tomar alguma medicação para me acalmar?

Bem, se você respondeu positivamente a maioria das questões significa que já está necessitando de ajuda.

Mas, como sair dessa situação se o mundo corporativo, tão competitivo e insaciável cobra metas em cima de metas e tenho que fazer um esforço enorme para cumpri-las?

A Organização Mundial da Saúde, desde 1998, reconhece a doença “possessão espiritual” e fez constar no CID – Codigo Internacional de Doenças, iem F44.3.

Esse tipo de doença é um dos diagnósticos que cabem nesse item do CID. Temos múltiplas subpersonalidades inconscientes atuando em nossa memória mental, como uma voz silenciosa e que nos motiva a agir dessa forma.

Se, conseguimos estar tranquilos, sabemos que é impossível fazer tudo que pretendemos quando estamos nos sentindo apressados.

Mas não conseguimos ouvir essas vozes que nos motivam a viver apressadamente e tentando fazer tudo no mesmo instante como se o mundo fosse acabar.

Para isso existem procedimentos não invasivo para atuar no SISTEMA IMUNOLOGICO EPSIRITUAL e permitem que, por meio de técnicas terapêuticas únicas, a pessoa possa harmonizar seu estado emocional.

São técnicas simples e eficientes, que em pouco tempo de tratamento, permite que o doente encontre sua paz interior.

Não se usa medicamentos e tampouco ritualísticas durante o tratamento e, mesmo que o paciente já esteja usando medicação controlada por muito tempo, os resultados são fantásticos.

Você pode fazer tudo no tempo da pressa e ficar estressado ou simplesmente fazer o que necessita dentro do seu tempo e com prazer.

Você escolhe.



Dárcio Cavallini - Terapeuta holístico há mais de 20 anos, com cursos de especialização em Filosofia, Metafísica da Saúde, Reiki, Apometria, Impulsoterapia, Radiestesia, Radiônica e Quantiônica, Cromoterapia, Hipnose, Leader Training, Bioprogramação Mental, entre outros. Atua na área terapêutica em atendimentos individuais, grupos, ambientes comerciais e industriais. Tem como missão a disseminação do conhecimento espiritual e do trabalho que realiza e, dessa maneira, dedica grande parte do seu tempo na formação de Bioterapeutas. Dárcio tem diversos livros publicados, como Caminhando para a Luz, Fé: Esperança, compromisso, O Retirante, E nós... renascemos, SOS Espiritual e Apometria - Uma nova abordagem da desobsessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados