Pesquisar no Blog

terça-feira, 19 de abril de 2016

Cinco dicas de sobrevivência para curtir o Tomorrowland




Tudo pronto para o Tomorrowland? O maior evento de música eletrônica do mundo, que chega a São Paulo nos dias 21, 22 e 23, exige uma preparação especial para não dar vexame durante o festival. A clínica geral do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Lígia Brito, elaborou algumas dicas para curtir esta verdadeira maratona.

1- Hidratação: é fundamental a ingestão de muita água, suco de frutas, isotônicos ou água de coco. Desta forma, evita-se o mal-estar e tontura, após um longo período exposto ao sol.

2- Bebida alcoólica: evite excessos e não misture os variados tipos de bebidas para não ter sonolência. Em casos extremos, este quadro pode provocar hipoglicemia, chegando ao coma.

3- Comida: aposte em uma alimentação rica em carboidratos. Também é importante o consumo de alimentos rápidos, como barra de cereal, frutas ou lanches.

4- Proteção: fique atento à proteção solar, pois o evento ocorre em local aberto. O uso de protetor, a cada três horas, no rosto e demais partes do corpo é imprescindível. Também é importante utilizar boné ou chapéu. Para os olhos, não esqueça os óculos de sol com proteção UVA/UVB.

5- Sapato: use e abuse de calçados confortáveis, como tênis ou botas baixas para evitar dores nos pés e coluna.

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos
Site: 
www.hpev.com.br - Tel. (11) 5080-4000 Facebook: www.facebook.com/ComplexoHospitalarEV
Twitter: 
www.twitter.com/Hospital_EV
YouTube: 
www.youtube.com/user/HospitalEV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados