Localizada no Largo da Batata, até amanhã - 05 de dezembro - os consumidores paulistanos poderão negociar suas dívidas; a cidade registra mais de 4.3 milhões de inadimplentes
Para
ampliar ainda mais o alcance do maior Feirão Limpa Nome de sua história, a
Serasa vai reforçou o atendimento aos consumidores que pensam em negociar suas
dívidas presencialmente: a já tradicional tenda localizada no Largo da Batata,
região oeste de São Paulo atenderá até amanhã
(sábado) 05 de dezembro.
Vale reforçar que um forte esquema de proteção por
conta da Covid 19 foi implementado para que o evento acontecesse. As medidas
adotadas são:
•Distanciamento 1,5m na fila;
•Medição de Temperatura;
•Uso de máscara obrigatório;
•Tapetes sanitizante e secante na entrada da tenda;
•Assepsia no ambiente todos os dias antes e ao final da operação;
•Acrílico separando atendente x cliente;
•Atendentes com máscara e proteção acrílica;
•Mesmo modelo de ar condicionado utilizado nos hospitais de campanha
(Pacaembu, Anhembi e Brasília). Esse aparelho é responsável por trocar o ar de
toda a estrutura durante toda operação.
Um vídeo foi feito pela empresa mostrando todas as
precauções tomadas:
Todas
as tendas são acessíveis, e possuem uma área de atendimento preferencial para
idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e pessoas com crianças
de colo.
Este
reforço no atendimento é para que a maior quantidade possível de pessoas possa
aproveitar os descontos de até 99%. Vale dizer que essa é a edição do evento
com o maior número de parceiros participantes. As empresas são: Itaú, Banco do
Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner,
Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi,
Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema,
Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar,
Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo,
Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light,
Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili e Cemig.
Para quem prefere o feirão online, nada muda. Em paralelo ao atendimento físico, os canais digitais da Serasa, como site, aplicativo, WhatsApp e Central de atendimento 0800 continuam disponíveis para consumidores de todo o país. Além disso, o consumidor terá as mesmas condições de desconto em uma das mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil.
SERASA TE AJUDA
Entre março e setembro, a Serasa fez campanhas com diversos
parceiros para propor melhores condições na renegociação de dívidas e ajudar a
população em um dos momentos mais difíceis financeiramente. Apenas em agosto,
quase 3 milhões de dívidas foram quitadas através dos canais digitais da
empresa. Já nesta edição do feirão, em menos de 20 dias, a empresa já totalizou
mais de 2 milhões de acordos fechados pela plataforma, além de mais de 3
bilhões de descontos concedidos no bolso do consumidor.
INADIMPLÊNCIA NA QUARENTENA
Em outubro, a capital paulista registrou mais de 4.3 milhões inadimplentes. Já em todo o Estado de São Paulo, a inadimplência chega a 15 milhões. Um levantamento realizado pela própria Serasa mostra os impactos na taxa de inadimplência em 2020 em comparação com o ano passado:
Mês |
Inadimplência 2019 |
Inadimplência 2020 |
out |
4.420.567 |
4.324.871 |
set |
4.411.463 |
4.260.815 |
ago |
4.388.334 |
4.319.425 |
jul |
4.399.195 |
4.379.303 |
jun |
4.397.783 |
4.434.241 |
mai |
4.380.021 |
4.486.934 |
abr |
4.390.503 |
4.489.091 |
mar |
4.397.177 |
4.429.611 |
fev |
4.340.625 |
4.415.860 |
jan |
4.344.827 |
4.392.102 |
PONTO DE ATENDIMENTO
FEIRÃO SERASA LIMPA NOME – SÃO PAULO
DATA: 30
de novembro a 05 de dezembro
HORA: De segunda a quinta: 8h às 19h
De
sexta a sábado: 8h às 22h.
ENDEREÇO: Largo da
Batata
Serviço – Canais digitais de Atendimento
- Site www.feiraolimpanome.com.br
- App google
play | app store
- Whatsapp
11 99575-2096
- Ligação
gratuita 0800 591 1222