O Bumble celebra o
autoprazer como uma forma de autocuidado e amor nesta data
Neste Dia dos Namorados, o Bumble -
aplicativo de namoro e rede social em que as mulheres dão o primeiro passo -
está celebrando a autoexpressão, o prazer e a autoexploração como um ato de
amor próprio e cuidado por meio de sua campanha mais recente, “You Come First”
(tradução adaptada: “Você vem primeiro”).
Com base em uma pesquisa recente conduzida pelo
app, quase 1 em cada 2 (43%) entrevistados se sente pressionado a sair ou ter
um parceiro fixo no Dia dos Namorados. Essa tendência se provou
ainda mais verdadeira entre usuários da Geração Z e os Millenials, com 53% dos
respondentes concordando com esse sentimento.
No entanto, 45% dos entrevistados da Geração Z e dos Millenials
prefeririam celebrar a si mesmos e se investir no amor-próprio neste Dia dos
Namorados, independente do que isso signifique para eles. Além
disso, a maioria dos entrevistados (66%) compartilhou que eles apostam no auto
prazer como um ato de autocuidado e amor.
Com base em uma pesquisa separada, esta realizada com os membros globais
do Bumble, foi constatado que de todas as gerações pesquisadas, os da Geração Z
eram os mais propensos a relatar que não estavam fazendo sexo e que estavam
contentes com essa decisão.
A Geração Z e os Millenials mais jovens também eram
mais inclinados a explorar brinquedos sexuais do que suas contrapartes
geracionais (30%), já que apenas 23% da Geração X e 17%
dos Baby Boomers concordaram com essa afirmação.
A análise apontou, ainda, que para 66% dos
usuários Gen Z e Millennials, entender suas preferências e necessidades sexuais
lhes dá liberdade para namorar e se conectar com outras pessoas.
Eles também compartilharam que é atraente quando os parceiros são abertos sobre
suas preferências sexuais.
Você em primeiro lugar
Com isso em mente, o Bumble desenvolveu a campanha “Você vem
Primeiro”, que incentiva os usuários a descobrirem mais sobre o
autoprazer e como ele influencia sua relação consigo mesmo. “A autodescoberta e
a experimentação sexual desempenham um papel importante ao se envolver em
experiências sexuais com outras pessoas. Não há sensação melhor do que a
confiança construída ao conhecer seu corpo em um nível mais profundo. Estou
ansiosa para compartilhar meus aprendizados e dar às pessoas agência sobre suas
vidas amorosas e o espaço para explorar e celebrar livremente”, reforçou a
especialista em sexo e relacionamentos Shan Boodram.
A iniciativa é uma forma, também, de ressignificar
a data e dar destaque a importância do autoconhecimento e sua influência nos
relacionamentos, além de quebrar os estereótipos do que um “Dia dos Namorados”
deve ser e celebrar as mulheres em todas as fases de sua jornada no amor.
“Muitas vezes somos inundados com a ideia de como
deve ser um Dia dos Namorados tradicional. Mas, independentemente de onde você
esteja em sua jornada amorosa, é importante iluminar o relacionamento mais
importante: aquele que você tem consigo mesmo”, disse Selby Drummond, diretora
de marca da Bumble. “O auto prazer é uma peça-chave do amor-próprio, e o
amor próprio é fundamental para relacionamentos saudáveis e igualitários.
Queríamos que esta campanha e o novo produto comemorassem exatamente isso. Na
vida, amor, no Bumble, onde quer que seja: você vem primeiro.”
Para ajudar sua comunidade em sua jornada de amor-próprio,
a Bumble fez parceria com a empresa de bem-estar sexual Dame para lançar o The
Bumble Vibrator, um vibrador ergonômico silencioso com um topo em forma de
concha e ponta flutuante para estimulação localizada e tamanho compacto para
diversão em viagens. Ele vem embalado em uma caixa amarela com os dizeres: 'You
Come First'. O produto está disponível na loja virtual do Bumble (https://bumble.shop/) para todos os usuários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário