Pesquisar no Blog

quinta-feira, 16 de março de 2023

Desvende o que a astrologia prepara para o Dia Mundial do Sono

A entrada de Mercúrio em Áries promete variar os padrões da hora de dormir

 

O Dia Mundial do Sono é celebrado em 17 de março. A data marca movimentações astrológicas que trazem mudanças e aceleram as atividades mentais. Cada vez mais estudos reforçam a importância da qualidade do sono comparado com outros fatores de bem-estar como a nutrição e o exercício físico. Por isso, organizar a rotina para uma boa noite de descanso é essencial para a saúde. Pensando nisso, Priscila Lima de Charbonnières, astróloga e fundadora do Soulloop, aplicativo de wellness astrológico, compartilha o que os astros preparam para a data e suas dicas de como aproveitar essas energias. 

“Mercúrio entra em Áries e Marte está em Gêmeos, o que acelera as atividades mentais e pode trazer variações nos padrões de sono. Esse é um fluxo favorável para tomar iniciativas e encontrar soluções. Entretanto, é importante desacelerar e relaxar para conseguir dormir bem”, explica Priscila. 

A força cósmica é uma das muitas que influenciam no ciclo natural do corpo humano. Ao sintonizarmos nossas rotinas e hábitos com os trânsitos astrológicos, podemos explorar a mente inconsciente e escutar mensagens transmitidas pela alma. Os sonhos são um desses canais de comunicação entre consciente e inconsciente. Segundo o psicoterapeuta Jung, eles são “uma pequena porta escondida nos recessos mais íntimos e secretos da alma, abrindo-se para a noite cósmica que era psique muito antes de haver qualquer consciência do ego”. 

Abaixo, Priscila compartilha duas dicas poderosas para entrar no novo momento astrológico. 

Desacelere. Medite ou ouça mantras e músicas com frequências criadas especificamente para relaxar o corpo e a mente. 

Entenda seus sonhos. Para aproveitar ao máximo as mensagens que seu inconsciente envia, anote seus sonhos e pergunte-se como eles se relacionam com a sua vida para interpretá-los de maneira pessoal. 

 

Soulloop oferece as funcionalidades Música e Dreams que podem ajudar a seguir as sugestões de sua fundadora. Ele está disponível para download na Apple Store e Google Play.

Priscila Lima de Charbonnières - astróloga, autora, palestrante, mãe de quatro filhos e life coach com duas décadas de experiência. Priscila fundou o Soulloop para compartilhar o poder e sabedoria da astrologia como um meio holístico de viver a vida. Ela dedicou sua vida ao estudo da psicologia, astrologia e práticas de bem-estar incluindo ioga, meditação, reiki, feng shui, mediação, cabala, radiestesia, constelação familiar, ativação quântica, integração cósmica, filosofias ocidentais e orientais. Além disso, é certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching, treinada no Center for Skillful Means, iniciada pelo Suddha Dharma Mandalam e membro da The Theosophical Society of London. Priscila mora entre Londres e São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados