Pesquisar no Blog

sexta-feira, 31 de março de 2023

Exposição imersiva que fez sucesso em diversos lugares do Brasil estreia no dia 31 de março no West Plaza e será gratuita

A mostra Im.fusion, com o tema "Do Micro ao Macro" será repleta de elementos relacionados ao ambiente, natureza e Universo

 

Que tal vivenciar uma experiência lúdica e imersiva em meio a cores, elementos naturais que remetam ao Universo e à natureza para admirar, explorar e refletir sobre a relação entre o ambiente e a humanidade? Essa é a proposta da exposição gratuita Im.fusion, promovida pelo West Plaza, um dos shopping centers mais tradicionais de São Paulo, de 31 de março a 9 de maio.

Em uma sala escura, diante de projeções repletasde efeitos especiais, sonoros e gráficos, bem como painéis espelhados, câmeras e sensores que captam a movimentação, os visitantes se sentirão parte da exibição.

A exposição imersiva Im.fusion, que fez sucesso em diversos lugares do Brasil por onde passou, promete impactar o visitante com o despertar para uma reflexão sobre a evolução humana e a forma como vem sendo refletida, do micro ao macro, no Universo.

A experiência na mostra terá duração de 13 minutos e a sessão será com capacidade limitada a 8 pessoas. A exposição é gratuita e as reservas para a visitaçãodevem ser feitas através do site Sympla. Menores de 14anos poderão participar acompanhados de um adulto responsável.

“As exposições imersivas, que integram arte, tecnologia e movimento são uma tendência entre as opções culturais de entretenimento. E poder proporcionar essa vivência gratuitamente aos nossos visitantes nos deixa muito felizes. Esse é um dos nossospapéis sociais como shopping center”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.  

A instalação foi projetada pelo estúdio de experiências Deeplad Project, especializado em criar histórias unindo design e tecnologia que capturam a imaginação e produzem impactos maciços. A empresa esteve com a mostra em espaços como o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, e participou de projetos renomados, como Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina.

A exposição Im.Fusion estará no Piso 3 do Bloco A do shopping West Plaza, aberta de segunda a sábado das 11h às 21h e domingo das 14h às 19h. Mais informações e regulamento no site www.westplaza.com.br.

 

Exposição Imersiva Im.fusion no West Plaza

Gratuita

Quando: 31 de março a 9 de maio

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 11h às 21h, domingo e feriado, das 14h às 19h.

Onde: 3º piso do Bloco A

Reserve seu horário para visitação - https://www.sympla.com.br/evento/im-fusion/1925260

 

Endereço do shopping: Avenida Francisco Matarazzo - Água Branca, São Paulo – SP

Site: www.westplaza.com.br

Telefones: telefone (11) 3677- 4000 e (11) 94516-3051

Redes sociais:

Instagram @westplaza

Facebook @shopwestplaza

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados