Pesquisar no Blog

terça-feira, 28 de março de 2023

Atrium Shopping recebe nova campanha de doação de sangue


Divulgação


Parceria com projeto Amorsedoa e Hemocentro São Lucas promove ação para salvar vidas
 

 

O Atrium Shopping recebe novamente a parceria de sucesso com o projeto Amorsedoa e o Hemocentro São Lucas para campanha de doação de sangue. Nos dias 30 e 31 de março, das 10h às 16h, o empreendimento recebe o público interessado em contribuir com a iniciativa que tem como slogan "Cada gota conta".

Na última ação realizada no Atrium, em dezembro de 2022, o empreendimento reuniu 109 pessoas que com a doação possibilitaram que mais de 400 vidas fossem salvas, isso porque em cada bolsa de sangue é possível ajudar até 4 pessoas.

“Nosso compromisso como empreendimento é ser um agente transformador e é motivo de orgulho participar de uma campanha que tem um objetivo tão nobre, que é o de cuidar da saúde da população e salvar vidas”, comenta a coordenadora de marketing do Atrium Shopping, Kalime Matos.

Para doar é necessário atender alguns requisitos: ter entre 16 e 69 anos, mais de 54kg e estar bem de saúde. Além disso, é obrigatório portar documento com foto, estar descansado e bem alimentado. Na saída, além de levar o sorriso de satisfação no rosto, os doadores ganham um certificado da doação. Mais informações em https://linktr.ee/amorsedoa.

Já é possível realizar agendamento online para a doação por meio do site Sympla, no link https://www.sympla.com.br/eventos/santo-andre-sp?s=sangue&tab=eventos.


Doação de Sangue no Atrium Shopping
Dias 30 e 31 de março, das 10h às 16h

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados