Pesquisar no Blog

sábado, 9 de outubro de 2021

Estudo da palma da mão revela traumas, personalidade e afetividade

A leitura dos traços da mão e suas ramificações formam um mapa, que revelam caminhos da história de vida das pessoas, sinalizando o estado emocional e o físico. Muitos confundem quirologia com quiromancia, mas são diferentes. Segundo a quiróloga Célia Siqueira, a quirologia é baseada na análise racional e lógica, enquanto a quiromancia é um método de adivinhação.

 

Cada mão retrata cenários distintos. A palma direita, representa o presente, a condição atual dos relacionamentos com a família e amigos, a situação profissional e até se a pessoa está com sorte no momento para apostar em jogos. A esquerda, revela características emocionais, com maior número de linhas, mostra fatos valiosos do passado, com isso facilita traçar metas coerentes e plausíveis para o futuro. A quiróloga explica que as linhas da vida, cabeça e coração são as mais importantes, a partir delas é possível identificar os traumas, personalidade, fatores afetivos, saúde, trajetória de vida, intuição e mediunidade.

 

A linha da vida indica saúde, longevidade e os acontecimentos significativos. Quando grossa e marcante, mais determinada é a pessoa, sendo capaz de enfrentar desafios sem medo. Pouco visível, é característica de alguém extremamente emocional e sempre embarca em amores conflituosos. Curvada, representa quem tem jogo de cintura e é mais flexível. Extremamente curvada, indica alegria, sensualidade e amor intenso, mas se a curva da linha fechar em torno do polegar, mostra uma pessoa que prefere ficar sozinha, geralmente por causa de grandes decepções.

 

A linha da cabeça representa inteligência, saúde mental, forma de pensar, como enxergar o mundo, trabalho e vocação profissional. Localizada no centro da mão, exatamente no chacra palmar, essa linha mais nítida indica maior clareza de pensamento, decisões coerentes e inteligentes. Quase imperceptível, sinal de mente dispersa, menor capacidade de concentração e dificuldade em tomar decisões. Quando longa, marca uma mente inquisitiva e indica muitos interesses, e a linha curta, denota uma mentalidade mais prática.

 

A linha do coração, a primeira da palma de cima para baixo, mostra o lado afetivo e suas relações pessoais, sendo a chave para compreensão das reações emocionais. Retrata os sentimentos mais profundos, a sensibilidade, emoções, sexualidade, atitudes e expectativas relacionadas ao amor. Quando contínua e profunda, revela uma pessoa confiante e generosa, e mais fina, confusa e insegura nos relacionamentos.

 

Em formato curvado, possui forte impulso sexual e excelentes amantes. Linha reta, pertence aos que refletem bem antes do envolvimento, tendem a não entrar de cabeça em casos amorosos e a grande maioria, coloca o trabalho em primeiro lugar



www.institutoceliasiqueira.com

Instagram @institutoceliasiqueira_oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados