Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Consultoria sobre prazer feminino ajuda mulheres a conhecer o próprio corpo

Informação e produtos eróticos são aliados na busca pelo prazer e autoconhecimento, diz consultora


Durante muitos anos, quem sabe durante uma vida inteira, o prazer feminino foi encarado como um tabu. Mulheres não podiam sentir prazer. Parece coisa do século passado, mas essa continua sendo uma realidade para parte da população brasileira. Segundo dados do “Mapa Mundial do Sexo”, divulgado em setembro deste ano, 44% das mulheres fingem orgasmo no Brasil.

 

Para a consultora em sexualidade, Ana Paula Carmo, conhecer o próprio corpo é uma arma poderosa para enfrentar o problema e a utilização de produtos eróticos pode ajudar a alcançar mais prazer. Proprietária de um sex shop online, a Sexy Boutique, ela percebe que a procura pelos itens são majoritariamente pelo público feminino. “São inúmeras as buscas que percebo diariamente, de situações das mais variadas. Agora, todas têm em comum a curiosidade do novo, da possibilidade de sair da rotina, melhorar a vida a dois ou até mesmo se redescobrir após um relacionamento que não deu certo.”

 

Como missão da empresa, Ana Paula Carmo oferece consultorias sobre sexualidade e produtos, buscando auxiliar ainda mais às mulheres no autoconhecimento do corpo e na busca pelo prazer. “Nossa consultoria é um serviço oferecido gratuitamente para apoiar a pessoa não somente na busca pelo produto certo, mas com aquilo que mais faça sentido para o seu momento atual. A maioria é curiosa e tem dúvidas do que seria bom para ela. Neste momento, eu busco compreender sua jornada. Acho importante conhecer bem a necessidade delas, já que podem estar num momento em que buscam evoluir sexualmente e é meu papel apoiá-las de forma que se sintam seguras de si e das suas escolhas”, explica.

 

As consultorias têm como objetivo ajudar as pessoas a entenderem o seu contexto de vida sexual e tornar possível um equilibro pessoal nas relações. “Há um tripé muito interessante a ser equilibrado: Amor, Família e Trabalho e este tripé é beneficiado quando se tem um despertar íntimo, ou seja, tudo começa pela pessoa e o seu entendimento pessoal. Neste contexto, eu a ajudo a perceber como ela é importante para si mesma e que o autoconhecimento melhora a sua autoestima e segurança. Um exemplo do que isso possibilita é entender que não precisa ter medo de ficar só quando se tem um relacionamento abusivo”, analisa.

 

Desconstruindo Tabus

“Mais que quebrar, acredito que a missão é desconstruir Tabus e também os mitos existentes na sociedade. A desconstrução torna este processo mais sólido e perene”, analisa Ana Paula Carmo. Confira alguns pontos para se descontruir:

 

· Se tocar não é sujo;

· O maior prazer que alguém pode sentir, ela mesma pode proporcionar;

· Primeiro precisamos pensar em nós e depois na parceria;

· Se o casamento estiver ruim a parcela pode ser dos dois e não unilateral;

· Conversar sobre sexo no relacionamento é benéfico para a relação;

· Masturbação é saúde;

· Mesmo sozinhas podemos sentir prazer e não tem nada de errado com isso;

· Diálogo é o melhor remédio para melhorar a relação;

· Mulher não precisa de pênis grande para sentir prazer.

 

Os interessados em agendar consultoria online gratuita com Ana Paula Carmo,  Instagram @sexyboutique19 - Telefone: (71) 9 8341-0392.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados