Pesquisar no Blog

quinta-feira, 4 de março de 2021

1616: Você sabe o significado espiritual desse horário?

De repente você olha para o relógio e se depara com a combinação 1616 várias vezes. Se você já passou por isso e o número em questão é o 1616, prepare-se para saber todos os seus significados ocultos, segundo os astrólogos do Astrocentro.


 Ver horas iguais, como no caso 1616, ou documentos, e até preços em que esse número se repete, isso é um sinal para a busca de um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, fortalecimento das relações familiares.


 Significado do 1616, segundo o Astrocentro:

 O número 1616 está totalmente ligado á sensibilidade e lealdade, a família e ao seu lar, esses campos precisam ser prioridade na sua vida neste momento: é um sinal para resolver qualquer questão pendente com seus familiares e buscar ser uma pessoa mais positiva.

 Estamos sendo sobrecarregados, tentando fazer tudo ao mesmo tempo, dar conta de tudo. O significado do 1616 está totalmente ligado a esse excesso de atividades e informações, e pede por mais equilíbrio. Busque controlar sua ansiedade e fazer uma coisa de cada vez, no seu tempo.

 O 1616 também é um chamado para cuidar da sua saúde mental. Separe sempre um tempo para você, organize sua mente e procure fazer atividades que te façam bem, como ler um livro, ouvir sua playlist favorita, dançar ou praticar uma atividade física. Outra dica é dedicar-se um pouco mais à sua espiritualidade, com oração e meditação.

Agora que você já sabe o significado dessa combinação, o que fazer quando vê-la?

Se o número 1616 tem aparecido de forma recorrente em sua vida, seja em horas iguais (16:16), em preços de compras, ou em qualquer outra situação, preste atenção à forma como tem conduzido sua vida profissional. Talvez você esteja sentindo vontade de mudar de área, ou de buscar ter mais equilíbrio entre o trabalho e sua vida pessoal.

O 1616 é um sinal para excesso de trabalho, ou até mesmo esgotamento. Quando estamos trabalhando demais, acabamos não tendo tempo para refletir sobre os caminhos que estamos seguindo, e nem sempre eles são as opções mais saudáveis.

Deixe maus hábitos de lado, busque separar mais tempo para estar em contato com você mesma, com sua espiritualidade e também com sua família – eles são seu porto seguro. Só assim, com moderação e harmonia, você será capaz de tomar as melhores decisões e seguir em frente.

 


Astrocentro

www.astrocentro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados