Pesquisar no Blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Um 2017 cheio de cores vibrantes na decoração!



Pendente Juá é ideal para áreas externas em contato com o jardim. Design de Maurício D'Ávila

Casa moderna e charmosa com os tons certos na decoração

A cada ano os apaixonados por decoração podem se inspirar nas tendências de cores para “arquitetar” o planejamento da casa e a harmonia para o ano-novo. Afinal, as cores são muito mais do que simplesmente um jogo de tintas na parede; mas também influenciam no modo de agir, sentir e pensar. Em 2017, os verdes, azuis, amarelos e vermelhos vão predominar nos ambientes, nos mais diversificados tons. 

Dessa vez há opções para todos os tipos de gostos, desde quem prefere os incríveis tons mais vibrantes e cheios de vida, até para aqueles que gostam de uma cor, porém mais branda, neutra e calma. Enquanto o tom pastel continua entre as tendências e o “quartz” rosa continua sua jornada de 2016, o vermelho e o pink são os responsáveis pela decoração mais alegre e festiva. O amarelo entrará como uma quebra de estereótipos, trazendo a sensação de flores e da natureza para dentro de casa.
O tom de azul-claro, por sua vez, faz o ambiente mais refrescante e tranquilo, para lembrar a brisa da primavera; e o mais escuro dá mais vitalidade e energia para o dia a dia. As cores verdes caminham nos mesmos passos, remetendo à ideia da natureza estar presente dentro do ambiente. Para os mais ousados essas cores farão parte também dos objetos espalhados pela casa, complementando a decoração de forma elegante e charmosa. 

As luminárias deixam o tradicionalismo de lado para a inovação e reinvenção, tanto nas formas quanto nas novas cores, tornando-se adaptáveis a qualquer tipo de ambiente – interno ou externo -, acarretando mais aconchego e beleza para o lar. Os pendentes são um charme à parte em qualquer lugar da casa. Bom exemplos disso, são os pendentes Sapinus e Juá, da Geo Luz & Cerâmica, ideais para áreas de descanso e lazer, principalmente em ambientes externos que tenham contato com o jardim. 

Já os pendentes Gut, Deimos e Tantrus combinam com áreas internas de cozinha, sala de jantar, bares ou adegas. Todos podem ser encontrados nas cores tendências para 2017 de azul, verde e amarelo, mas também há opções mais neutras. Customizados pela Geo Luz & Cerâmica, eles ainda podem vir combinados com os cabos no mesmo tom ou em outra cor complementar. O design de todos os produtos e de Maurício D’Ávila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados