Pesquisar no Blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Make e cabelo compõem visual de ano novo





Profissionais dão dicas de como harmonizar o look para passar o Réveillon 2017 linda e estilosa


Sucesso total em uma das festas mais esperadas do ano, o branco normalmente toma conta do visual feminino no réveillon. Na hora de se preparar para a virada, a roupa e os acessórios costumam ser as principais preocupações, entretanto, cabelo e maquiagem são itens tão importantes quanto, pois ajudam a compor o look de adequado para a festa de ano novo de acordo com o gosto de cada mulher.

Raquel Normandia, maquiadora do Maison Rocha, afirma que a make de réveillon deve ser glamourosa, moderna e sofisticada, valorizando o que cada mulher tem de melhor. “Apesar do branco ser a principal cor da virada, é interessante que o visual ganhe cores através da maquiagem”. Os tons queridinhos delas para a festividade – e que estão sempre na moda – são os nudes (que combinam com qualquer visual) e os metálicos (que imprimem sofisticação). “Cores vibrantes nos olhos ou lábios, como vermelho ou rosa, são tendências. Sombras com glitter garantem a luminosidade do look”.


Já o hair stylist Rondy Gonçalves, do salão Platinum Visage, dá uma dica prática e fácil para deixar o cabelo ousado e sensual. “Quando se fala em penteado, as ondas são sucesso entre elas. Mulheres que usam o cabelo sempre liso, podem inovar fazendo cachos delicados ou ondas grandes. Babyliss e chapinha são aparelhos que ajudam a criar qualquer destes looks de forma prática e sem complicações”, aconselha.

Ainda segundo Raquel, há uma regrinha essencial para não exagerar na produção. “Caso a roupa seja cheia de brilhos, a make não pode ser muito carregada para não sobrecarregar o look. O ideal é utilizar uma maquiagem mais suave e delicada. Porém, se a vestimenta for mais básica o ideal é que a sombra seja mais pesada e iluminada, para equilibrar o visual. O batom varia de acordo com a sombra escolhida”. Mas fica velha dica: sombra forte, batom suave; sombra sutil, batom em destaque.


Os penteados despojados sempre são tendência no réveillon, e algumas celebridades como Rihanna, Fergie e Miley Cyrus já optaram pelo glamour nos cabelos nessa época. “Deixar os fios presos e manter a nuca à mostra, possibilita um look mais fresco e refinado, valorizando o decote, o colo feminino e as joias. Ainda que possa parecer muito rebuscado, ele é um verdadeiro coringa, pois permite muitas variações e deixa a mulher super chique para começar o próximo ano da melhor maneira possível”, arremata Ramiro Cerqueira, cabeleireiro e consultor de imagem do salão Office Hair.







Maison Rocha Hautte Coiffeurs
Rua General Andrade Neves, 57 – Gutierrez – Belo Horizonte - MG



Platinum Visage
Alameda da Serra, 1.033/301, Nova Lima/MG
Telefone: (31) 3643-7681 - 3643-7682
Site: http://www.platinumvisage.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/platinumvisage


Ramiro Cerqueira Cabelo e Maquiagem
Rua Bernardo Guimarães, 2033 – Lourdes – BH
3335-2802
Facebook: Ramiro Cerqueira
Instagram: @ramirocerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados