Pesquisar no Blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Três penteados para arrasar nas festas de fim de ano



Os hairstylists Paulo Mazanadê,  do Salon Cabelo e Art e Paloma Carminati, do Studio Carminati, ambos do Rio de Janeiro, contam como fazer três tipos de penteados super práticos para arrasar nas festas de fim de ano. Confira!





Babyliss









Sim! O babyliss é um penteado fácil, versátil e combina muito com qualquer tipo de cabelo. Segundo o hairstylist Paulo Mazanandê, para ter o babyliss perfeito é necessário apostar em uma boa hidratação dos fios. Após isso, é necessário secar bem o cabelo com secador, puxando uma escova e depois ir separando as mechas e fazendo os cachos com o utensílio. Depois, basta finalizar com spray ou leave in.










Trança frouxa





Super prática e bonita, a trança é um dos penteados mais pedidos pelas mulheres. Para quem vai curtir o Ano-Novo na praia, o look pode ser o penteado perfeito. A hairstylist Paloma Carminati, do Studio Carminati, conta que para fazer o penteado basta colocar o cabelo para trás e ir intercalando as mechas para dentro da cabeça, até formar uma trança no cabelo inteiro. Após prender a trança, afrouxe as mechas com os dedos, abrindo o cabelo para fora e está pronta! 







Trança coroa 



 




Com um ar clássico e chique, a trança coroa é um penteado que pode ser usado por pessoas que tem cabelo médio. O hairstylist informa que para fazer essa trança, é necessário começar a trançar a lateral do cabelo e ir pegando os fios para ir compondo a trança, primeiro do lado esquerdo, depois do lado direito. Quando chegar no meio, basta entrelaçar o final da mecha dentro da trança e está pronta. Quem quiser, pode finalizar o look com babyliss nas pontas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados