Pesquisar no Blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ONG MAPAA realiza feira de adoção





A ação acontece no próximo domingo, das 10h às 15h no centro de Embu das Artes



No dia 27 de setembro o MAPAA, instituto especializado na conscientização dos cuidados aos animais, no resgate em situações emergenciais e pet-terapia, realiza a segunda edição da feira de adoção consciente. O evento será realizado no estacionamento do Supermercado Lopes, localizado na Avenida Elias Yazbek, 2296 – Centro, Embu das Artes – SP.  A feira, que acontece no último domingo do mês, faz parte da campanha “Adotar é mais”, lançada em agosto pela ONG. Estarão disponíveis 10 cães de pequeno e médio porte, sendo metade filhotes. Todos os animais foram resgatados de situações precárias, e que agora estão saudáveis, castrados, vacinados e vermifugados.

A MAPAA acredita que adotar é uma escolha consciente e não se trata de uma ação de consumo como ir a uma loja. Adotar significa apropriar-se de uma escolha, uma atitude que colabora com o bem comum: salvar uma vida pleiteando um mundo melhor, já que a adoção tira os animais das ruas, da miséria, da hostilidade e da fome, devolvendo-os ao lar e à família.





Sobre o MAPAA
Idealizado há quatro anos por Mikael Freitas, Henrique de Campos e Virginia Alves, o instituto MAPAA trabalha para conscientizar a sociedade sobre a causa animal. O grupo resgata diversos animais em situação de risco ou emergência por meio de denúncias realizando tratamento, recuperação e adoção. Outra ação realizada pela ONG é a Terapia Assistida por Animais, em parceria com algumas instituições de saúde do estado de São Paulo. O MAPAA se mantém graças às doações apenas de pessoas físicas vindas de todo o Brasil, com o objetivo de manter a preservação, a autonomia e a independência na forma de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados