Pesquisar no Blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

KERT na Beauty Fair 2015






A Kert apresentou quatro lançamentos esse ano.
O primeiro deles é a coloração permanente KERATON COLOR DUAL BLOCK. A Kert já tinha uma coloração no mercado com esse nome, mas resolvemos repaginar e trazê-la com mais dois benefícios, por isso o nome Dual Block.
Dual Block, é um  duplo bloqueio atua nos dois níveis da fibra capilar: interno e externo.
O 1º nível de atuação se dá no interior da fibra:
Os aminoácidos e peptídeos especiais de Dual Block penetram na matriz do cabelo junto com a coloração, bloqueando a saída dos pigmentos do interior da fibra capilar.
O 2º nível de atuação se dá na parte externa da fibra:
As biomoléculas especialmente desenvolvidas pela Kert formam uma rede protetora em torno dos fios reposicionando as cutículas sobre os mesmos, auxiliando na selagem dos pigmentos dentro da fibra.
ALÉM DESSES BENEFÍCIOS TROUXEMOS CORES MAIS VIVAS E INTESAS!
Alteramos também a embalagem, ficou mais vibrante e com tons delicados.


Outro lançamento é o REDUTON COLOR SYSTEM, ideal para quem usou uma cor indesejada nos fios.
O REDUTON possibilita remover do interior da fibra capilar os corantes depositados através de processos oxidativos (colorações permanentes e semi-permanentes).
A remoção se dá por meio de suave redução dos corantes artificiais não alterando a MELANINA natural dos cabelos. Difere dos descolorantes à base de sais de amônia e oxidantes, que removem os corantes artificiais e os naturais também. Em cabelos com colorações muito escuras e intensas, a remoção total da cor será obtida através de mais de uma aplicação. Recomenda-se “SEMPRE” fazer o TESTE DE MECHA E A PROVA DE TOQUE para avaliação prévia do resultado desejado.


Para tratamento do dia a dia a KERT trouxe uma linha muito especial a PHYTOGEN MINUTE MIRACLE.
O lançamento é composto por três versões que tratam necessidades distintas. A Linha Hidratação possui dois poderosos agentes, que previnem o ressecamento e tratam a fibra. A Linha Fortalecedora devolve a força e brilho aos fios. E a Linha Reconstrutora reconstrói os fios proporcionando mais elasticidade e maciez aos cabelos danificados.

A mulher contemporânea quer tratamentos eficazes e de resultados expressos!



E para finalizar ampliamos a cartela do KERATON BANHO DE BRILHO! O tonalizante pioneiro e mais vendido do Brasil vem com três novas cores – CONHAQUE, CAFÉ EXPRESSO E MARSALA.
As novas nuances trazem como conceito os diferentes perfis da brasileira e dialoga com esses estilos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados