Pesquisar no Blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ÍNTIMI EXPO

ÍNTIMI Expo é a primeira feira destinada ao mercado erótico e sensual – sexualidade, saúde e intimidade - que reuniu sexólogos, educadores , escritores, especialistas ,varejistas e industriais num espaço único, que foi palco de exposições, palestras, bate papos, tarde de autógrafos, desfiles de moda sensual, além de estandes dos principais players do segmento erótico do Brasil.
·         A feira contou com a participação de 72 marcas - como Hot Flowers, Pessini, INTT, MIlli, Blowtex, Roxxxer, Vip Mix, Sexy Import, Kevland, Loka Sensação, Adão & Eva, Aline Lingerie, Erotic Point, Absoloo, Sexy Fantasy -  que apresentaram mais de 80 lançamentos para visitantes de todo o país, além de varejistas da China, Índia, Estados Unidos, argentina e Itália.



ATRAÇÕES


  EXPOSIÇÃO INÉDITA - Abajur em formato de foguete que se transforma em vibrador, calcinha vibratória wireless, patinhos de consolo, masturbador masculino em forma de hipopótamo, preservativos fosforescentes, além de duchas higiênicas, lubrificantes e uma infinidade de produtos e informações sobre o universo sexual: a exposição “O Moderno Mercado Erótico” reuniu 400 itens em 300m2 e muita informação sobre saúde e sexualidade, como como utilizar produtos e acessórios de forma saudável. 
 






DESFILES DE MODA SENSUAL – Diariamente a passarela da ÍNTIMI Expo foi palco de lançamentos em lingeries, fantasias e underwear masculino. 
 




 


 CONSULTORIA SEBRAE – Uma unidade móvel do SEBRAE esteve a disposição dos visitantes, orientando os interessados com informações de como prosseguir com um plano de negócios para o segmento erótico e sensual.






 
 PROGRAMAÇÃO PALESTRAS (21 palestras) – Além do universo dos negócios, sexólogos e profissionais de saúde falaram sobre temas como “Nuances da Sexualidade Humana”, “Arte da Sedução”, “Muito Prazer”, “Peridell na saúde sexual”, entre outros.




LANÇAMENTOS

Marca: Sexy Import
·         Lançamento: Vibrador para casal Pretty Love Chad
Sugestão de preço ao consumidor: R$399,00 a R$489,00









 Breve descritivo: Vibrador para casal Pretty Love Chad possui design inovador em C, para uso a dois. Durante a relação sexual, o casal poderá sentir.

A penetração enquanto o vibrador estimula seu Ponto G e clítoris simultaneamente. Possui 30 diferentes vibrações estimulantes e controle remoto com alcance de 5 metros. Silencioso, possui bateria recarregável com adaptador para tomada 110V/220V, também pode ser utilizado para ser recarregado na entrada USB do seu computador ou notebook. Carregue-o durante 40 minutos e desfrute até 80 minutos de prazer



Marca: Loka Sensação
·         Lançamento: Sorvete quente sensual e comestível
 





 Breve descritivo: A fabricante de produtos sensuais comestíveis aposta no lançamento do Sorvete Quente, que na realidade é derretido como uma vela comestível e transforma-se numa deliciosa massa nos sabores Beijinho, Sensação, Menta, Espanhola e Chocolate com Pimenta




Marca: Vip Mix
·         Lançamento: Vive Orgasm 

 

 






      Breve resumo: Vibe Orgasm, é um vibrador rotativo ponto G  com estimulador clitoriano, feito em silicone macio e saliências escalonadas em seu relevo, esferas internas massageadoras, sua ponta curvada estimula o ponto G, enquanto seu plug lateral estimula a região do clitóris. Flexível, contém um toque suave devido seu material, possui dois motores potentes e super silenciosos, rotação reversível girando sentido e anti-horário. Design moderno e atraente, com 5 intensidades de vibração, controles independentes em 3 botões com indicador em LED.



Marca: Adão & Eva
·         Lançamento: Aplicativo para pompoarismo

 





    Breve resumo: A Smart Kegel Ball é guiado por vibração e voz e permite que os exercícios de pompoarismo. O aplicativo, compatível com Android e IOS, sugere seis tipos de programas de acordo com o objetivo da usuária, que é avaliada após a realização de cada ciclo e recompensada conforme vai evoluindo no treinamento. Além dos programas recomendados, o gadget oferece comandos de vibração apenas para a diversão com o aparelho, que também pode ser utilizado como acessório de prazer sexual. Sua tecnologia Bluetooth Smart, garante perfeita conexão com o aplicativo e consome pouca energia. Com autonomia de funcionamento, ele também fornece o treino sem aplicativo, não sendo necessário possuir celular ou tablet para operá-lo.



Marca: Milli
·         Lançamento: Frascos de Calda Comestível

 





    Breve descritivo:  Estas inocentes e coloridas bisnaguinhas tem o alto poder de entreter e excitar: trata-se da Calda Comestível Milli, disponíveis nos sabores morango com champagne, chocolate, caramelo, limão e groselha. Modo de usar: Aplique em qualquer lugar desejado e saboreie!




Marca: Pessini
·         Lançamento: Frascos de Calda Comestível


 





       Breve descritivo: A Pessini Cosméticos, marca especializada em produtos sensuais que atua nacional e internacionalmente, desenvolve um novo conceito em seu portifólio e apresenta sua primeira coleção de terapia sexy do Brasil:  Sexyterapia. Entre os destaques está o Creme Termoativado para o corpo Sexyterapia – Creme para massagem sensual à dois com ação termoativado.  O produto pode aquecer ou esfriar de acordo com a temperatura do corpo. 



Marca: Cuecas Kevland
·         Lançamento: Cuecas estampadas Pin Ups e outras variações

Breve descritivo: Quem disse que os homens não inovam em underwear? Estampas de fogo, cervejas, pinups e outras imagens inusitadas que podem mexer com a fantasia do parceiro podem ser encontradas nas cuecas desta marca, que utiliza Forro 100% algodão. Tecido 91% Poliéster Texturizado 9% Elastano. 







Marca: INTT
·         Lançamento: Explo Vibe








Breve descritivo: Exclusivo no Mercado Erótico, traz a sensação de vibração e estoura na boca com estímulo único, em aerosol o produto é beijável e provoca impacto inigualável.


Marca: Aline Lingerie
·         Lançamento: Lingeries femininas sensuais

Breve descritivo: As tradicionais lingeries eróticas femininas não poderiam deixar de compor o closet de qualquer amante de fantasias sensuais.














Um comentário:

  1. Olha pessoal...só para deixar registrado...a Adão e Eva não estava na Feira...

    ResponderExcluir

Posts mais acessados