Pesquisar no Blog

terça-feira, 22 de setembro de 2015

O que significa “viver ao máximo”?




Esta é a pergunta que a Abbott está fazendo a um milhão de pessoas ao redor do mundo. Saiba por que e como.
Como seria realmente viver uma vida plena: aquela que nos enriquece e satisfaz, que gera felicidade e abre portas para conquistas? A Abbott está conversando com um milhão de pessoas do mundo inteiro para descobrir. E as respostas não são tão simples como você imagina.
Será que viver plenamente para um contador em Xangai é a mesma coisa que para um arquiteto em Nova Deli, ou um artista de rua em São Paulo? E para um operário de uma fábrica em Detroit, ou para uma mãe de primeira viagem em Berlim? No mundo extremamente conectado de hoje, que nos une das mais diversas formas, como nossas diferenças culturais, experiências de vida e personalidades influenciam o significado de viver ao máximo?
No início dessa jornada, observamos algumas tendências preliminares, como o papel que a saúde desempenha em viver ao máximo em Xangai, e a importância da família em New York. Temos que verificar se essas tendências se confirmarão quanto mais a nossa pesquisa avança pelo mundo. Algo que está ficando claro é o quão pessoal se torna quando conversamos com as pessoas sobre a vida.
Essa jornada mundial está na essência da missão da Abbott por mais de 125 anos: encontrar respostas que ajudam as pessoas a viver uma vida mais saudável e plena.
Para descobrir o verdadeiro sentido de viver plenamente, estamos pedindo para que as pessoas compartilhem como vivem ao máximo, seus modos pessoais e únicos de ver e existir para atingir o seu "máximo". Qualquer pessoa pode participar acessando www.vidaaomaximo.abbott e compartilhando o que realmente importa.
À medida que ouvirmos histórias singulares de pessoas do mundo inteiro, compartilharemos suas opiniões e as tendências que estão vindo à tona, oferecendo um recurso para que as pessoas explorem diferenças e semelhanças, obstáculos e motivações. Além disso, contaremos com especialistas e líderes intelectuais internacionais com ampla experiência, que colaborarão com comentários e conselhos inspiradores, suscitando um diálogo mais abrangente sobre saúde, realização e potencial humano.
Isso é parte do que todos na Abbott fazem diariamente: buscar e descobrir novas maneiras de melhorar a vida das pessoas ao redor do mundo, acreditando que a saúde é o primeiro passo para chegar a qualquer lugar.
Visite www.vidaaomaximo.abbott e descubra mais. Conecte-se conosco em www.abbottbrasil.com.br e pelo Facebook em www.facebook.com/AbbottBrasil.


Abbott -  www.abbottbrasil.com.br - Facebook/Abbott Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados