Pesquisa do
Instituto Locomotiva, encomendada pela 99Pay, mapeou o comportamento de compra
da população neste final de ano
Os benefícios digitais se consolidaram como um
fator decisivo para os consumidores nas compras de Natal. Para 95% dos
brasileiros, o cashback influencia a decisão de compra. Descontos em
estabelecimentos parceiros são outro diferencial relevante, apontado por 94% da
população, enquanto programas de pontos impactam a escolha de 85% dos
brasileiros que irão às compras. Os dados são da pesquisa “O papel dos
benefícios nas compras de fim de ano dos brasileiros”, realizada pelo Instituto
Locomotiva em parceria com a 99Pay, conta digital da 99.
Os números mostram que, além dos preços, os
consumidores têm se atentado cada vez mais aos benefícios oferecidos. O
levantamento revela ainda que 81% dos brasileiros que pretendem comprar algo
neste Natal devem usar o Pix para pagar as compras de Natal, o que reforça a
opção da população por praticidade para a conclusão do pagamento.
A pesquisa contou com a participação de 1.800
brasileiros bancarizados, de todo o país, com idades entre 18 e 65 anos, e foi
realizada entre os dias 31 de outubro e 14 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário