Pesquisar no Blog

quarta-feira, 30 de julho de 2025

No Dia Mundial do Vira-lata, Au.Migos Pets promove ação que reforça o impacto das adoções responsáveis na vida dos pets e dos tutores

Com campanha nas redes sociais e histórias reais, marca celebra a beleza da mistura e reforça cuidados essenciais para o bem-estar dos cães SRDs

 

 No Dia Mundial do Vira-Lata, comemorado em 31 de julho, Au.Migos Pets convida tutores e amantes dos animais a celebrarem a beleza da mistura e o poder transformador da adoção. Segundo o PetCenso 2025, 26% dos cães domésticos no Brasil são sem raça definida (SRDs), enquanto entre os gatos esse número chega a 86%. Ainda assim, muitos desses animais enfrentam resistência na hora de encontrar um lar, sendo que ONGs e protetores independentes abrigam quase 185 mil pets em situação de vulnerabilidade no país. 

Para lembrar a data, a marca lança uma ação digital nas redes sociais, com o objetivo de inspirar mais pessoas a adotar. A partir dos dias 30 e 31 de julho, Au.Migos Pets convida os tutores a compartilharem suas histórias de adoção com a hashtag #OQueAprendiComMeuViraLata, criando uma verdadeira corrente de afeto. A influenciadora pet, Lolla Maria, integrante do squad da marca, será a embaixadora da iniciativa, e os posts mais emocionantes serão republicados no perfil oficial da Au.Migos Pets (@aumigospets). 

Muito além de uma categoria genérica, os SRDs representam histórias únicas de afeto, superação e lealdade. Com origens diversas, esses cães carregam traços físicos e comportamentais singulares e, muitas vezes, são também os que mais enfrentam abandono e preconceito. 

A marca também reforça a importância do cuidado contínuo para o bem-estar desses animais. Como não seguem um padrão genético específico, os vira-latas exigem atenção personalizada à pele, à pelagem, ao porte e à sensibilidade. Produtos multifuncionais e suaves, como lenços umedecidos, shampoos e sprays de limpeza da linha Au.Migos Pets, são aliados essenciais no dia a dia. 

Com fórmulas seguras e eficazes, livres de ingredientes agressivos, os itens da marca são pensados para todos os tipos de pele e pelagem, inclusive as mais sensíveis – como o Lenço Umedecido Au.Migos Pets, lançamento que atende à necessidade de limpeza prática fora de casa, especialmente em dias mais secos ou chuvosos. 

Comprometida com o bem-estar animal, a marca já realizou parcerias com iniciativas de adoção responsável. Em 2024, uniu forças com a Hyppet, plataforma que conecta tutores e pets, para promover o Banho de Aumor, ação que mostrou que, com carinho e os cuidados certos, todo pet pode ter uma vida digna e feliz – independentemente de raça, origem ou aparência. 

Neste Dia Mundial do Vira-Lata, a Au.Migos Pets reforça uma mensagem simples e poderosa: celebrar a mistura é também celebrar o amor. E toda forma de amor merece cuidado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados