Com campanha nas redes sociais e histórias reais, marca celebra a beleza da mistura e reforça cuidados essenciais para o bem-estar dos cães SRDs
No Dia Mundial do Vira-Lata, comemorado em 31 de julho, Au.Migos
Pets convida tutores e amantes dos animais a celebrarem a
beleza da mistura e o poder transformador da adoção. Segundo o PetCenso 2025,
26% dos cães domésticos no Brasil são sem raça definida (SRDs), enquanto entre
os gatos esse número chega a 86%. Ainda assim, muitos desses animais enfrentam
resistência na hora de encontrar um lar, sendo que ONGs e protetores
independentes abrigam quase 185 mil pets em situação de vulnerabilidade no
país.
Para lembrar a data, a marca lança uma ação digital nas redes
sociais, com o objetivo de inspirar mais pessoas a adotar. A partir dos dias 30
e 31 de julho, Au.Migos Pets convida os tutores a compartilharem suas histórias
de adoção com a hashtag #OQueAprendiComMeuViraLata, criando
uma verdadeira corrente de afeto. A influenciadora pet, Lolla Maria, integrante
do squad da marca, será a embaixadora da iniciativa, e os posts mais
emocionantes serão republicados no perfil oficial da Au.Migos Pets
(@aumigospets).
Muito além de uma categoria genérica, os SRDs representam
histórias únicas de afeto, superação e lealdade. Com origens diversas, esses
cães carregam traços físicos e comportamentais singulares e, muitas vezes, são
também os que mais enfrentam abandono e preconceito.
A marca também reforça a importância do cuidado contínuo para o
bem-estar desses animais. Como não seguem um padrão genético específico, os
vira-latas exigem atenção personalizada à pele, à pelagem, ao porte e à
sensibilidade. Produtos multifuncionais e suaves, como lenços umedecidos,
shampoos e sprays de limpeza da linha Au.Migos Pets, são aliados essenciais no
dia a dia.
Com fórmulas seguras e eficazes, livres de ingredientes
agressivos, os itens da marca são pensados para todos os tipos de pele e
pelagem, inclusive as mais sensíveis – como o Lenço Umedecido Au.Migos Pets,
lançamento que atende à necessidade de limpeza prática fora de casa,
especialmente em dias mais secos ou chuvosos.
Comprometida com o bem-estar animal, a marca já realizou parcerias
com iniciativas de adoção responsável. Em 2024, uniu forças com a Hyppet,
plataforma que conecta tutores e pets, para promover o Banho de Aumor, ação que
mostrou que, com carinho e os cuidados certos, todo pet pode ter uma vida digna
e feliz – independentemente de raça, origem ou aparência.
Neste Dia Mundial do Vira-Lata, a Au.Migos Pets reforça uma
mensagem simples e poderosa: celebrar a mistura é também celebrar o amor. E
toda forma de amor merece cuidado.

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