Pesquisar no Blog

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Sol em Câncer: Taróloga Maria do Sol faz previsões das cartas para o amor e trabalho e dá dicas de energização e fortalecimento para os cancerianos


É preciso cuidar da vida espiritual para que os nascidos sob a regência deste signo encontrem amor e estabilidade financeira
 


 

No último dia 21 de junho se iniciou o novo ano astrológico de Câncer. Conhecidos como os mais emotivos do zodíaco, os cancerianos precisam se preparar para fortes emoções. A taróloga e cartomante Maria do Sol, conhecida como Magia do Sole, fez uma análise do momento dos representantes desse signo e dá dicas para que possam desfrutar da melhor forma tudo o que o novo ciclo representa. Confira:

 

Carta O Carro


A carta de tarot que representa o signo de câncer é O Carro, que reflete a capacidade dos cancerianos de usar a intuição para evoluir e crescer. Essa carta representa movimento e crescimento interior. O carro também nos mostra que uma mudança pode levar as pessoas do signo de câncer a ficarem mais confiantes e, às vezes, excessivamente fechados a alcançar uma perspectiva emocional superior. O Arcano Maior Carro aconselha aos cancerianos para cuidarem mais da vida espiritual, pois assim encontrarão amor e estabilidade financeira.

 

Amor


Amor à primeira vista, casamento e uma pequena traição. Essas podem ser as novidades para a vida amorosa dos cancerianos. Vênus, que está muito forte, fala que o segundo semestre do ano será de novidades especiais e positivas para os cancerianos, incluindo entrada de dinheiro e tranquilidade familiar. 

 

Para as pessoas que estão em um relacionamento, emoções profundas, atração física e sentimentos recíprocos estão por vir.

 

Para os solteiros a sensualidade estará muito forte e os flertes infalíveis. As estrelas aconselham a ter prudência na hora de tomar decisões, pois vai aparecer mais de uma pessoa no seu caminho. Tenha muito cuidado para tomar a decisão certa e escolher a pessoa certa.

 

Trabalho


Marte, que é o planeta da vida profissional para os cancerianos esse mês, diz que é tempo de superar os limites e alcançar os objetivos: contratos. Muitas coisas importantes acontecendo para os cancerianos, muito sucesso chegando na vida profissional. Invista em cursos de formação, estude e se capacite para que os objetivos sejam alcançados.

 

Mudanças


Quem quiser mudar de trabalho terá essa possibilidade. Se você está sem emprego, invista na área de comunicação e faça cursos. Através dos cursos você encontrará trabalho, que inicialmente poderá ser temporário, mas que tem grandes chances de se tornar permanente.

 

Pedras de Câncer


A pedra do signo de câncer é a pedra da Lua. Ela traz total equilíbrio para os cancerianos e pode ser usada em anel, pulseira e colar. Conecte-se com essa pedra principalmente na Lua Cheia e na Crescente atraindo prosperidade, abundância, trazendo crescimento. A pedra também atrai muita proteção na vida sentimental e familiar.

 

Aromas 


Cancerianos são sensíveis e vulneráveis a ambientes carregados, com energia negativa, então as melhores ervas para eles são Artemísia e camomila. Podem tomá-las como chá ou fazer banhos com elas. Essas ervas ajudam a superar os medos e renovar os ânimos.

 



Maria do Sol - Para muitos, dom é uma herança passada de geração em geração. Assim foi com Maria do Sol. Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, trazendo ares místicos à família, quando aprendeu a leitura das cartas e a prática da adivinhação. Passado de mãe para filha, de todos os irmãos, Maria foi a única a dar continuidade e hoje se consagra levando seu esoterismo do Brasil à Itália.

Com esta hereditariedade, Maria vai além da leitura das cartas, levando em conta também a intuição e a espiritualidade ancestral para analisar os caminhos do futuro.

https://www.magiadosole.com/

https://www.instagram.com/magia_do_sole/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados