Pesquisar no Blog

domingo, 29 de abril de 2018

Dicas de sutiãs para gestantes

De acordo com fabricante de peça íntima feminina, modelos de microfibra, poliamida e algodão são os mais indicados

A gravidez é um dos momentos mais emocionantes na vida da mulher. Com isso, as mudanças nos hormônios começam, e o corpo passa por diversas transformações e fases. Uma delas acontece com os seios, que desde o início da gestação crescem para preparar a mulher para a amamentação.

Porém, a fase com a maior mudança acontece a partir do sétimo mês, em que os seios da mulher podem crescer até duas vezes mais do tamanho normal. Pensando em trazer um solução que atenda a essa necessidade, Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, conta como a marca desenvolve seus produtos para garantir o melhor conforto nas gestantes.

“Nós pensamos sempre no melhor para a mulher. No caso da gravidez, temos de pensar duas vezes mais no conforto e em modelos que não incomodem. Para isso, temos os sutiãs de microfibra e poliamida que são os mais indicados, além do modelo de algodão. Outro detalhe que pensamos durante a gestação é na hora de dormir, algo complicado para mulher, pois precisa de uma posição adequada e confortável. Esses modelos de algodão aliviam muito nessa hora e ajudam a ter um sono melhor”, explica.

A professora Aline Piva - grávida de 25 semanas, conta qual é a diferença do sutiã indicado para gestantes para o tradicional. “Entrei no sétimo mês e percebi o aumento dos meus seios. Comprei alguns modelos de sutiã com tamanho maior e fiz o teste com algumas peças da LUT. Pude perceber e sentir que a alça é mais grossa e isso me deu uma sustentação e segurança maior para os seios. Além disso, meus seios também estão bem mais sensíveis e o bojo que tem no modelo ajudou bem na proteção.”




Lutestil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados