Para quem está longe da família e não quer
passar a noite de Natal sozinho, o
aplicativo Crushing Table propõe uma alternativa
O
Natal está chegando e muitos estão longe da família, diante disso, qual a
opção? Nada de pensar em passar o Natal sozinho, o Crushing Table,
aplicativo de compartilhamento de mesas pode ajudar. Criado em 2015 por um
grupo de amigos, o Crushing Table nasceu
para conectar pessoas que querem aproveitar as refeições para conhecer gente
nova e interessante. Diferente de muitos aplicativos, o Crushing Table não
é só para aqueles que procuram um parceiro, mas também, e mais importante, é
para quem quer fazer amigos.
Quem faz a reserva define se o objetivo é amizade,
paquera ou até networking, filtro muito utilizado entre os usuários.
Neste
ano o app desenvolveu uma nova ferramenta que além de ajudar as pessoas, é uma
ótima opção para os estabelecimentos. Agora o restaurante pode abrir mesas e convidar os seus
clientes, assim como abrir mesas para a noite de Natal e juntar pessoas que
passariam esta noite sozinhas. Entre os atrativos que o
restaurante pode oferecer está a confecção de um menu exclusivo para os participantes, drinks
de entrada de cortesia e até ofertar produtos em estoque. As mesas são únicas,
então o aplicativo é uma solução sob medida para o escoamento pontual de seu
estoque. É o fim dos desperdícios de perecíveis.
A
nova funcionalidade traz benefícios em tempos de crise, o restaurante otimiza a
ocupação das mesas – uma pessoa que ocuparia uma mesa sozinha pode se sentar
com mais três pessoas. É comprovado que em grupo as pessoas ficam mais tempo no
restaurante, consomem mais e o restaurante fatura mais.
Outro
benefício importante é que o Crushing Table vai legar clientes
para o estabelecimento em dias de menor movimento. O restaurante faz a reserva
das mesas, com base nas reservas
já fechadas para o dia, visando a ocupação máxima e otimizando os custos
fixos do dia.
O
aplicativo explora a tendência do turismo mundial de privilegiar experiências
autênticas com locais. Por isso, foi desenvolvido em português, inglês, francês
e espanhol para atingir também estrangeiros que estão sozinhos no Brasil e
buscam uma oportunidade de fazer amigos e interagir localmente.
O Crushing Table não
é um clube de compras, a oferta não está condicionada a um volume mínimo de
mesas, desta forma, cada mesa pode ser configurada como uma oferta única, não
necessariamente é um desconto, o estabelecimento pode oferecer uma cortesia ou
mesmo um menu exclusivo para clientes do app.
Vencedor em 2015 do 1º lugar na categoria e-commerce no
Campus Party e start up mais
votada no ranking geral, o CrushingTable nasceu com uma proposta
inovadora, unir o mundo dividindo a mês e agora ampliou suas funcionalidades
para levar mais lucratividade aos estabelecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário