Pesquisar no Blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014


Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no IFSC termina na próxima terça

Candidatos que possuem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), integrantes de famílias de baixa renda e doadores de sangue podem pedir isenção do pagamento da taxa de inscrição do para o vestibular e o exame de classificação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) até a próxima terça, 6 de maio. Os pedidos devem ser feitos no site www.ingresso.ifsc.edu.br. Não é necessário pedido de isenção nos processos seletivos para cursos Proeja, porque, nesses casos, não há taxa de inscrição.

O IFSC está com inscrições abertas para o processo seletivo de ingresso em cursos técnicos, de graduação e Proeja. Ao todo, são 2.838 vagas em 77 cursos distribuídos em 15 cidades do estado. Na região do Vale, são 250 vagas para os câmpus Itajaí e Gaspar.

As inscrições devem ser feitas no Portal de Ingresso do IFSC (www.ingresso.ifsc.edu.br). Para cursos técnicos e de graduação, o prazo final para inscrições é 19 de maio. Já para os cursos Proeja, voltados à educação de jovens e adultos, o prazo vai até 16 de junho.

Para informações detalhadas sobre o pedido de isenção, os candidatos devem consultar os editais disponíveis no site www.ingresso.ifsc.edu.br em que é possível conferir também todas as vagas e os cursos disponíveis. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados