Pesquisar no Blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Árago lança o primeiro BB Powder do Brasil

Novo produto com os mesmos benefícios do  BB Cream só que desta vez em pó.



Antes disponível nos Estados Unidos apenas por meio da gigante francesa, o BB Powder  HidraColors PFS 50 chega ao mercado nacional pela Árago Dermocosméticos. A empresa sai na frente mais uma vez, e lança o primeiro BB Powder FPS 50 (pó) do Brasil .
Além de inovar sempre, desta vez, a Árago apresenta o produto com mais dois grandes diferenciais frente a concorrente internacional. Um deles é ter o único BB Powder  com fator de proteção solar FPS 50, e a outra é ser a única a oferecer cinco tonalidades: translúcida, natural, bege, bronze e chocolate.
O produto já é especial por ser desenvolvido sob medida para a pele das brasileiras. Além disso, é ideal para as mulheres que têm pele oleosa e querem ter as mesmas qualidades encontradas no BB Cream, mas com a possibilidade de escolher a versão powder, que substitui, o uso do pó compacto.
Os multibenefícios do novo produto são os mesmos encontrados no BB Cream da marca:  ser tonalizante, ter FPS 50 e alta proteção UVA+UVB, combinar a  tecnologia do ácido hialurônico vetorizado por silício, possuir ações anti-age e antioxidante, proporcionar efeito mate, cobrir imperfeições, atenuar linhas e manter o equilíbrio hídrico da pele. Trata-se da combinação perfeita de maquiagem e do tratamento diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados