Pesquisar no Blog

terça-feira, 20 de junho de 2023

ViaQuatro e ViaMobilidade iniciam campanha de doações de roupas e agasalhos nesta terça (20) em 10 estações

Linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô, e 8-Diamante e 8-Esmeralda de trens metropolitanos terão pontos de coleta até 31 de julho


Quem usa diariamente o metrô e trens metropolitanos pode praticar a solidariedade, doando uma peça roupa e agasalho. A ViaQuatro e ViaMobilidade, em parceria com o Instituto CCR e a Apae Brasil, realizam a partir desta terça-feira (20) pontos de coletas de roupas em bom estado, em 10 estações das linhas 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda até 31 de julho.

 

Quem passar pela Linha 4-Amarela, pode fazer sua doação nas estações Vila Sônia, Butantã e Luz. Já na Linha 5-Lilás, é possível doar nas estações Capão Redondo, Adolfo Pinheiro e AACD-Servidor.

 

A Linha 8-Diamante conta com pontos de coleta em Itapevi e Osasco, onde há transferência para a Linha 9-Esmeralda, que concentra as arrecadações nas estações Grajaú e Pinheiros. 

 

Campanha Nacional 

Pensada para mobilizar tanto os colaboradores do Grupo CCR quanto os clientes dos diferentes modais em que a empresa atua, a campanha é coordenada pelo Instituto CCR e visa estimular a prática da solidariedade e da ação voluntária.

Para conferir os locais de coleta, acesse o site: www.institutoccr.com.br. As doações serão encaminhadas para unidades da Apae Brasil.

 

Campanha Gentileza

Neste ano, o Instituto CCR aborda a gentileza como tema principal de suas ações institucionais. A temática estará presente nas campanhas de doação de roupas e agasalhos, itens de higiene pessoal, alimentos e material escolar, além do lacre solidário. Todas as iniciativas contam com o apoio da Apae Brasil.

 

Serviço – Campanha do Doação de Roupas e Agasalho 2023

 

Pontos de arrecadação

Linha 4-Amarela: Estações Vila Sônia, Butantã e Luz;

Linha 5- Lilás: Estações Capão Redondo, Adolfo Pinheiro e AACD-Servidor

Linha 8-Diamante: Estações Osasco e Itapevi

Linha 9-Esmeralda: Estações Osasco, Pinheiros e Grajaú



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados