Pesquisar no Blog

sexta-feira, 17 de março de 2023

Bourbon Shopping São Paulo inaugura área de alimentação para clientes com pets


Praça Pet é mais uma iniciativa pet friendly do shopping. Em área localizada próxima à Praça de Alimentação, frequentadores acompanhados de cães ou gatos poderão fazer refeições

 

O Bourbon Shopping São Paulo inaugura espaço dedicado especialmente para quem frequenta o empreendimento acompanhado de seu pet. Na Praça Pet, os clientes podem fazer refeições ao longo do dia com seus cachorros ou gatos, em uma área que apresenta todo o conforto, em espaço localizado a poucos metros da praça de alimentação, no terceiro andar do shopping. Assim, o cliente pode adquirir sua refeição em qualquer um dos restaurantes enquanto seu pet espera na mesa, sempre acompanhado de um adulto. Para os bichinhos, estão à disposição água fresca, além de saquinhos e papel toalha para higienização. Ao todo são quatro mesas dispostas em um ambiente decorado e com bastante espaço livre para circulação.


Shopping pet friendly

Esta é mais uma iniciativa do Bourbon Shopping São Paulo para deixar a experiência de compras ainda mais confortável e inclusiva. Desde 2018, o mall do empreendimento é pet friendly e, de lá para cá, muitas lojas aderiram à iniciativa, aceitando os pets em seus interiores. Da mesma forma, na área do supermercado Zaffari eles podem circular dentro de carrinhos adaptados.

Também para integrar os pets na vivência do Bourbon Shopping, foi realizado no mês de janeiro o evento temático Turma da Mônica Pets, em que cães puderam brincar com crianças em um local totalmente interativo e cheio de atrações. Ao todo, mais de 300 pets passaram pelo evento, demonstrando grande receptividade do público para ações neste sentido. No início do ano, o shopping também realizou uma ação para promover a adoção de animais e uma campanha de doação de alimentos para os bichinhos.

Segundo Roberto Manuel Zaffari, Diretor da AIRAZ, administradora dos shoppings centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, a criação da Praça Pet veio para atender uma demanda dos próprios clientes. “Sentimos que as pessoas estão fazendo compras acompanhados dos pets cada vez com mais frequência e acreditamos ser papel do shopping receber esse público com o mesmo zelo que aplicamos em todos os nossos serviços”, afirma.

A Praça Pet é um projeto piloto da AIRAZ, gestora dos shoppings centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari e responsável pela rede Bourbon em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Em breve, a iniciativa deve ser replicada em outros shoppings para também atender os pets gaúchos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados