Pesquisar no Blog

sexta-feira, 17 de março de 2023

Campinas Shopping inaugura novo espaço pet e reforça seu compromisso para todos os públicos

Divulgação

O Campinas Shopping inaugura este mês seu novo Espaço Pet. No piso G1, a área tem 60m2 e equipamentos para divertir e exercitar os animais de estimação que acompanham os tutores nas compras. As instalações exclusivas reforçam o compromisso pet friendly do mall para o visitante que considera o bichinho parte da família.

Aberto e gratuito ao público nos horários de funcionamento do Campinas Shopping, o Espaço Pet conta com brinquedos agility e itens para o conforto, como água, papel toalha e cata-caca para a higiene dos pets.

Em parceria com a ONG Laticão, o shopping vai realizar quinzenalmente, aos sábados, das 10h às 14h, a Feira de Adoção para cães e gatos. Também em março, o mall organiza uma campanha de arrecadação de ração para a Organização não Governamental.

“Com espaços como este, assumimos o compromisso de ser um shopping plural, com acesso para todos os públicos, incluindo, claro, os pets”, afirma Thaís Sperancini U. Gomez, gerente de Marketing do Campinas Shopping.

Além do novo espaço, o mall disponibiliza uma Praça de Alimentação Pet para que o dono faça um lanche sem se separar do melhor amigo.

 

SERVIÇO

Campinas Shopping

Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago, Campinas (SP)

www.campinasshopping.com.br

Instagram e Facebook: @campinasshopping


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados