Turn2C e Kanal Open Finance atuam juntas utilizando o consórcio para entregar uma solução personalizada para seus clientes adquirirem bens
A Turn2C, infraestrutura de
inteligência artificial (IA) para o mercado de consórcio, acaba de estabelecer
uma parceria com a Kanal
Open Finance, plataforma digital que entrega aos profissionais comerciais
do mercado financeiro soluções financeiras com tecnologia, agilidade e
simplicidade. O objetivo em comum é utilizar o consórcio para conectar os
Bankers com dezesseis administradoras, garantindo a entrega de uma solução
personalizada para cada necessidade de seus clientes.
A parceria teve
início em dezembro de 2022 e tem como público alvo todos os clientes atendidos
pelos Bankers da Kanal. Nesta relação, na fase inicial, o time de suporte aos
Bankers da Kanal utiliza a plataforma da Turn2C para atender as demandas. Na
próxima etapa, a Turn2C entrega sua tecnologia através de API, permitindo que a
Kanal integre a Inteligência Artificial em sua plataforma, gerando assim mais
autonomia e velocidade ao Bankers para realizarem mais negócios.
Para o CEO e fundador da
Turn2C, Bruno Pinheiro, a Kanal é um importante meio de
distribuição, pois utiliza ex-bancários (conhecidos como Bankers),
profissionais financeiros, contadores, assessores, que possuem excelente nível
de relacionamento com um número grande de clientes. “É uma enorme realização
saber que, por meio desta parceria, nós estamos conseguindo impactar um alto
número de clientes, que estão utilizando o consórcio como uma ferramenta
eficiente e barata para comprar seus bens”, explica.
Pinheiro afirma
que esse modelo de negócio é de grande importância para a Kanal, pois é um
atrativo enorme poder oferecer uma solução inteligente e eficiente de
consórcio, que gera agilidade para o Banker converter mais negócios. Desta
forma, a Turn2C facilita para que a Kanal continue oferecendo melhores e mais
inovadoras soluções, atraindo assim mais Bankers e clientes.
Segundo o CEO e fundador da
Kanal Open Finance, Alexandre Cardoso, a parceria com a
Turn2C vai de encontro com o principal objetivo da plataforma, que é utilização
intensiva da tecnologia para levar a melhor experiência ao Banker e,
consequentemente, o melhor produto ao cliente final.
Além disso, Cardoso acredita que a combinação de tecnologia ágil juntamente com uma abordagem humanizada são os pilares fundamentais para o sucesso dessa união. "A proximidade entre Turn2C, Kanal, Bankers e Clientes é a grande vantagem da parceria, pois possibilita a personalização do produto de acordo com o perfil de cada cliente”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário