Pesquisar no Blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Outubro Rosa: Farmácias de todo o Brasil deixam de lado a concorrência e unem-se para arrecadar cabelos para confecção de perucas

A campanha Faça uma mulher sorrir é uma ação inédita do marketplace Consulta Remédios 

A campanha Faça uma mulher sorrir é uma ação inédita do marketplace Consulta Remédios 

 

O Outubro Rosa relembra anualmente a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, principal câncer entre as mulheres. É sabido que quem precisa de tratamento acaba encarando impactos na saúde física e emocional. Um dos efeitos colaterais mais comuns pode ser resolvido com doses de solidariedade, empatia e fios de cabelo. Pensando nisso é que o Consulta Remédios, em uma ação inédita, reúne algumas farmácias Brasil afora para coletar doações de cabelos que serão destinados para a confecção de perucas. A campanha Faça uma mulher sorrir começa no dia 15 de outubro. 

"O objetivo é inspirar as pessoas para que sejam solidárias com a causa e ajudem a melhorar a autoestima de quem está passando pelo estresse que a doença e os tratamentos associados causam", explica a diretora de marketing do Consulta Remédios, Edilaine Godoi. 

Para doar é muito simples. Basta procurar um dos postos de coleta - a lista está disponível nas redes sociais do Consulta Remédios - com o cabelo a ser doado. Todos os tipos de cabelo são bem-vindos. O cabelo deve estar limpo, seco e ter no mínimo 20 centímetros de comprimento.  

A campanha Faça uma Mulher Sorrir também irá divulgar conteúdos informativos sobre a prevenção do câncer de mama para as mulheres. As doações podem ser realizadas até o dia 31 de outubro.

 

Pontos de coleta 

Medicom - Porto Alegre

Farmanita - São Paulo

Farma Delivery - Santo André

Drogaria Liviero - São Paulo

Farmácia Rosário - São Carlos

Promofarma - São Paulo

Drogaria HD - São Paulo

Unipreço - Curitiba

Call Farma - Curitiba

  


Serviço 

Campanha Faça uma Mulher Sorrir

Coleta de doações de cabelo | 15 a 31 de outubro

Informações: www.consultaremedios.com.br

Facebook: www.facebook.com/consulta.remedios

Instagram: @consulta.remedios 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados