Pesquisar no Blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

CATHARINE HILL REALIZA SUA PRIMEIRA FEIRA ON LINE NO DIA 18 DE OUTUBRO

Evento, totalmente gratuito, foi criado para o participante ter toda experiência de uma Feira Presencial

 

Com o objetivo de oferecer uma imersão nas novidades do segmento, a marca de maquiagem Catharine Hill, realizará no dia 18 de outubro a sua 1ª Feira Online, a Beauty Hill, um evento totalmente gratuito, com vários workshops (ver programação abaixo), sorteios e a presença da maquiadora e influencer Pri Lessa, que também apresentará suas técnicas em um workshop.

Essa foi a forma que a marca encontrou para se manter próximo do seu público, já que estamos indo para o segundo ano sem grandes eventos e encontros, e também para comemorar o seu Aniversário de 39 anos.  

A Beauty Hill começará às 10h, encerrando-se às 18h, e serão 8 horas de muito aprendizado voltados para maquiadores, amantes da maquiagem, influenciadores e, também, lojistas, que conhecerão, em primeira mão, os lançamentos da Coleção Angel Wings, assinada pela maquiadora e influencer Pri Lessa.  Serão workshops, muitos sorteios e bate papo com o corpo técnico da marca.

Tudo foi criado para o cliente se sentir em uma feira de verdade. “A nossa programação foi pensada com muito carinho, com o objetivo de compartilhar experiências e atualizar os CHLovers das nossas novidades e tendências”, explica a diretora da marca, Sra. Julia Benedetti.

 Veja a programação dos workshops:

Das 10h15 às 11h45 - “MAKE ORIENTAL: COMO VALORIZAR E ACERTAR NA MAQUIAGEM” com o técnico Leonidas Ishikawa.

Das 12h às 13h30 - “COMO NÃO PERDER A FIXAÇÃO DA MAKE DA NOIVA” com Fabricio Duque.

Das 13h45 às 15h10 - ‘APRENDA A VALORIZAR SEU OLHAR COM PRODUTOS DA SUA NECESSAIRE’ com Allison Graeff.

Das 15h30 às 17h - PELE BLINDADA COM TODA A LINHA ANGEL WINGS E OS LANÇAMENTOS’ com Pri Lessa. 

Das 17h15 às 17h50 – Bate papo com a Pri Lessa, momento em que ela vai falar sobre os lançamentos, assinados por ela, suas maiores inspirações e referências, os desafios para desenvolver uma linha, entre muitos outros temas. 

18h - Encerramento

 

Para participar do evento basta se inscrever   no link, https://materiais.catharinehill.com.br/evento-beauty-hill, lembro que tudo é GRATUITO.

MUITAS VANTAGENS – Além de participar de inovadores workshops, os participantes também terão outros benefícios durante a Beauty Hill.  QR Codes foram criados para beneficiar todos os participantes. Esses QR CODES estarão na tela com os temas: “Cursos aqui”, “Loja Online” e “Revendas Aqui”. Todos com muitos descontos.

É com essa programação variada e cheia de vantagens, que a marca Catharine Hill quer comemorar seu aniversário, com muitas oportunidades e aprendizado, sempre ao lado do seu consumidor, seja ele final ou comercial.

 

Serviço

www.catharinehill.com.br

@catharinehill

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados