Pesquisar no Blog

sábado, 17 de abril de 2021

Saiba como é o amigo de cada signo

 


Quais são os signos mais confiáveis? Engraçados? E as melhores companhias para o rolê?

 

Assim como nossa vida amorosa é influenciada pelos astros, os signos que mais combinam no amor, isso também ocorre com as amizades. Segundo o astrólogo do Astrocentro, Brendan Orin, a compatibilidade das amizades também existe, os signos que mais se dão bem são aqueles que possuem uma sintonia melhor. 

Os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário) possuem uma ótima conexão com os signos do Ar (Libra, Aquário e Gêmeos), já que essa turma gosta da liberdade, curte um movimento, expansão, além de ser movido pela razão, comenta Brendan. 

Já os signos de Terra (Touro, Virgem, Capricórnio) se dão super bem com os signos da Água (Câncer, Escorpião, Peixes). “Por estarem ligados a energia feminina, são mais tranquilos, contidos e sensíveis”, explica o astrólogo. 

Além disso Orin, comenta que os signos que compartilham o mesmo elemento, possuem uma facilidade maior em possuir a compatibilidade da amizade, já que vão se reconhecer entre si e com isso tendem a ter uma aproximação maior para curtir. Pensando nesse assunto e lembrando que dia 14 de fevereiro é o dia da amizade, o especialista listou quais são as características do amigo de cada signo. Confere aí:

 

Amigos “para sempre”

Sabe aquele amigo para a vida toda? Aquela amizade sólida e verdade? Com os nativos de Leão, Escorpião e Capricórnio você terá isso. Eles não vão baixar a guarda logo de cara, mas a amizade construída aos poucos é indestrutível. 

“Até mesmo quando o assunto é amizade, esses signos costumam não se apegar rápido, demoram um pouco para se entregar. Mas quando o laço de confiança se estabelece, esse é eterno. Sempre irão te defender, estar lá por você nas horas boas e más. Só que para eles a confiança é como espelho: depois que quebra, não é mais o mesmo. Por isso, é muito importante valorizar e respeitar a amizade com esses nativos”, aconselha o especialista.

Os amigos de Virgem, Capricórnio e Aquário também são leais e ainda mais seletivos. “Esses nativos não confiam em qualquer um, por isso normalmente acabem tendo amigos que são de longa data e costuma sair só com eles. Preferem contar com poucos amigos ao lado, os verdadeiros, a aceitar qualquer colega para se divertir”

 

Os populares do rolê

Sabe aquelas pessoas que sempre estão rodeadas por uma turma, que são os mais populares dos lugares? Provavelmente são de Gêmeos, Leão ou Sagitário. “Animados e festeiros, os nativos desses signos fazem questão de sempre estar rodeados de pessoas e por isso uma amizade com essa turma sempre é uma ótima para levantar o astral. São muito populares e sociáveis, gostam de falar muito, de sempre estar no centro”, afirma Brendan.  

 

Protetores

Os nativos de Touro, Câncer e Peixes são os mais protetores do zodíaco, se preocupam muito com o bem-estar dos amigos, sentem a dor do próximo e tentam ajudar e estar presente sempre, deixando-o feliz. São cuidadosos, carinhosos e sempre procuram proteger seus amigos de qualquer dor que possam sentir, tanto física quanto emocional. Por isso acabam sendo os amigos que parecem nossos pais de tanto que cuidam da gente.

 

Influentes

“A grande influência desses nativos acaba sendo bastante positiva, são ótimos para indicar você a alguma área em que tenha interesse, já que são muito reconhecidos no mercado de trabalho, acabam acumulando muitos contatos.”, aconselha Brenda Orin. Em um momento de crise, os nativos de Áries, Virgem, Capricórnio e Peixes são os melhores quando o assunto é conseguir um trabalho legal, são os melhores para dar essa força, já que são muito influentes. 

 

Baladeiros

Gosta de curtir uma balada? Sair para se divertir? Os nativos de Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário são as melhores companhias quando o assunto é diversão. “Para esses nativos, diversão é o que importa, por isso sempre estão à disposição para uma balada, curtir a noite, são os signos mais animados”, diz o astrólogo.  

 

Bons conselheiros

Se você está precisando de conselhos, conversar, desabafar quando estiver com problemas, os nativos de Libra, Escorpião, Sagitário e Capricórnio são os melhores para isso, estão sempre dispostos a ajudar e ouvir o próximo. Esses amigos são capazes de sentir o seu problema e lidar com ele como se fosse deles. Por isso, na hora de dar conselhos, irão falar com o coração e lhe indicarão o melhor caminho a seguir.

 

Os “sincerões”

Sabe aquele amigo que não passa a mão na sua cabeça? Que sempre está disposto a falar a verdade? Esse provavelmente é nativo de Virgem, Escorpião e Sagitário. Se seu problema é porque você se nega a sair de uma roubada, como um relacionamento ruim, talvez seja melhor apelar para alguém que abra seus olhos de uma vez, e os nativos desses signos fazem isso muito bem. “Podem até não dar bons conselhos, mas são pessoas sinceras e normalmente curtas e grossas. Eles não pensam muito antes de falar: como amigos, são aqueles que tendem a tocar no seu ombro e falar tanto coisas boas, quanto coisas que você não gostaria de ouvir”, finaliza.

 



 Astrocentro

www.astrocentro.combr

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados