Pesquisar no Blog

sábado, 17 de abril de 2021

Recuperação em 24h em cirurgias de mama é possível: conheça 4 vantagens


Segurança e resultado eficaz, cirurgião plástico, Antonio Melo, conta tudo sobre a prótese de recuperação rápida (R24R)


A mamoplastia de aumento – cirurgia de implante de silicone – é um dos procedimentos mais procurados pelas mulheres, tanto na adolescência quanto na fase adulta.

Agora, imagina você, realizar uma cirurgia e 24 horas depois poder se movimentar sem dor? Inovador e menos invasivo, esse processo já é uma realidade nos consultórios médicos. “A recuperação de 24h é um conjunto de técnicas, com materiais tecnológicos e com mais de 14 passos no protocolo de segurança para sua cirurgia”, explica Antonio Melo, cirurgião plástico.

Segundo Dr Antonio Melo, o método de prótese de recuperação rápida (R24R), possibilita à mulher mais independência e uma qualidade de vida maior. A paciente não precisa se afastar do trabalho e pode voltar, com rapidez, às atividades cotidianas. E, no mesmo dia, pode levantar os braços e lavar os cabelos, por exemplo. “A única exceção, é segurar pesos e a prática de exercícios físicos localizados para os membros superiores”, completa Dr Antonio.

Trata-se de uma abordagem cirúrgica refinada, com manipulação delicada e que minimiza as lesões ao tecido. “O que torna menos traumático e proporciona o controle específico da dor”, finaliza o cirurgião.


Conheça 4 vantagens da recuperação em 24 horas:

- Menos dor e desconforto no pós operatório

- Menos efeitos colaterais e traumas

- Rapidez no retorno das atividades cotidianas; qualidade de vida e independência para a paciente

- Resultados fixos por mais tempo

 



 Dr Antonio Melo CRM 121.681 - médico, cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar (ABCRC) e SAPS (South America Plastic Surgery). Atua no segmento nacional e internacional há 10 anos. Após formação na USP – Ribeirão Preto, dedicou-se à Fellow, especialização em Cirurgia da Face, na Suécia, nos anos de 2011 e 2012. Voltou para o Brasil para trabalhar em Belo Horizonte com crianças com deformidades craniofaciais por três anos. Hoje atua entre a capital São Paulo, na Clínica Aguilera - Jardins, desde fevereiro 2020 e em Ribeirão Preto, com clínica própria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados