Pesquisar no Blog

quarta-feira, 29 de março de 2017

Segundo pesquisa, brasileiro passa quase 5 anos dentro de um carro



Segundo pesquisa, brasileiro passa quase 5 anos dentro de um carro

A Citroen efetuou um estudo que mostra que o brasileiro – comparado a outros motoristas do mundo – passará 4 anos e 11 meses da sua vida dentro de um carro. A pesquisa foi realizada em todos os estados do Brasil entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017 com 501 pessoas, motoristas e passageiros. A mostra também foi realizada em 7 países europeus, envolvendo 3.500 condutores e passageiros.

Os números mostram que ao longo da vida o motorista vai escutar 3.824 músicas altas, outros 3.161 beijarão, 4.385 irão falar sozinhos, 110 choram, 5.231 cantam, 310 vezes gargalham, 94 brigam, além de se reconciliar 94 vezes. Outros números como 1.138 vezes serão de retoques de maquiagem e 306 vezes respondendo à pergunta: Vai demorar para chegar?
A marca francesa desenvolveu essa pesquisa visando descobrir o que o consumidor faz dentro dos veículos e com isso oferecer serviços que mais se aproximem de seus clientes.

Para Carlos Eduardo Barros, superintendente do AutoShopping Internacional esta pesquisa, além de bem-humorada, fez um mapeamento muito interessante dentro do mercado de veículos, pois por meio dela, pode-se pensar em serviços e produtos que se adequem ou melhorem a experiência dentro dos carros. “As lojas de carros sempre procuram entender um pouco do seu cliente na hora da venda, pois sabendo das suas necessidades, fica mais fácil oferecer o veículo certo que vá atender as suas exigências. Aqui no nosso shopping temos trabalhado com os lojistas neste sentido, deixando claro para eles que a melhor oportunidade de venda é oferecer exatamente o que o cliente precisa”, diz Barros.




AutoShopping Internacional
Rua Anton Philips, 1 – Vila Hermínia – Guarulhos – saída 225 da via Dutra, sentido Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados