Pesquisar no Blog

quarta-feira, 29 de março de 2017

Saiba o que novo ciclo astrológico reserva de mais importante




O ano novo astrológico se iniciou sob a influência do signo de áries o que torna tudo mais especial e importante nesta virada


A virada do ano novo astrológico traz seu ápice de mudanças em Saturno (regente de 2017), momento ideal para escolhas, definições, encerramentos e inicios que é temido por muitas pessoas por ser o famoso “Senhor do Tempo”. Saturno também é conhecido na astrologia como o planeta das responsabilidades. É dai, portanto, o medo, afinal não são todos que gostam de tê-las. De acordo com a consultora holística, Lyziane Menezes, o ideal neste período é manter diálogos positivos aproveitando essa nova energia, pois Saturno é o responsável por consolidar projetos. Ele também representa o nosso lado mais realizador de construir algo sólido em nossa vida, principalmente no que diz respeito à área profissional. Esse novo ciclo será marcado por libertação e ação.


O que diferencia e torna este ano mais especial do que os outros?

Em 2017, o condutor deste processo será saturno e também do novo ciclo astrológico de 36 anos que está se iniciando. “Por isso, se você ainda não sabe onde saturno se localiza no seu mapa astral, procure obter essa informação, pois, provavelmente será a área em que você terá muitos desafios neste ano”, orienta a consultora holística, Lyziane Menezes.

Para ela, este ano será uma bela oportunidade de evolução. “Nesses 12 meses as leis da matéria que nos ‘limitam’ e a influência negativa da ancestralidade estará nos dando ‘um tempo’ (365 dias) para que possamos fazer um balanço dos nossos acertos e erros. Através disso, as próximas gerações serão aperfeiçoadas”, explica Lyziane Menezes. As questões materiais tendem a reduzir o foco para que possamos perceber a realidade interior de forma objetiva. Sendo assim, será um ciclo de ajustes de contas e de colocar as coisas no lugar, sem o famoso “jeitinho”. 


Dica da consultora Lyziane: compreenda que precisamos enfrentar a realidade, aceitando que nossa consciência necessita ser ampliada de acordo com aquilo que nos rodeia. Sonhos e realidade farão parte mais intensamente de nossos dias.Por isso, preserve paciência e perseverança. Esses são os elementos indispensáveis para extrair o melhor que Saturno pode oferecer no ano de 2017.

Aproveite a inspiração e sabedoria ao longo de todo o ciclo que esse planeta influenciará. Assuma uma postura de determinação e coragem, marcando um rumo às suas metas e objetivos de vida. “Seus desejos mais profundos estarão à tona e você terá clareza para tomas as decisões. Olhe para dentro de si sem medo e não se esqueça de celebrar suas conquistas”, recomenda a consultora Lyziane Menezes.


Dicas para você se conectar com o momento:

Dica 1: tire uns minutos do seu dia para assistir o vídeo que a sonda Voyager da NASA capturou sobre o planeta Saturno. Isso irá te inspirar muito e trará o tom certo para você sentir o que este momento significa:


Dica 2: comprometa-se com o universo. Pegue um papel e escreva suas intenções para este ano que se inicia, dando ênfase ao cunho pessoal. Lembre-se de incluir questões relativas ao corpo físico, emocional, mental e espiritual – distribua bem e varie - não se concentre em apenas uma área. O universo é abundante, não tenha medo de pedir, seja generoso e acredite em você. Comprometa-se com seus pedidos, já entrando em ação.





Lyziane Menezes - Consultora Holística, Professora Universitária e Coach de Realização Pessoal e Profissional. Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas e terapeuta floral pela Escola de Alquimia Joel Aleixo. Utiliza em seu trabalho conhecimentos provenientes de sua busca interior, vivenciados com diferentes pessoas e lugares, e também por meio de certificações nacionais e internacionais realizadas nas áreas de Astrologia, Coaching Pessoal e Profissional, PNL, Teoria Comportamental (DISC), Terapia Floral, Imagem pessoal, e ThetaHealing®, focadas em autoconhecimento, equilíbrio e bem estar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados