Pesquisar no Blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

Mutirão no Parque Linear Canivete



 A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente e a ONG Kombosa Solidária convidam a população para essa importante ação.


No próximo sábado (01) o Parque Linear Canivete, na Brasilândia, região norte da cidade, será revitalizado a ajuda de voluntários e apoio da comunidade. Um grande mutirão, organizado pela Secretaria do verde e do Meio Ambiente e ONG Kombosa Solidária, promete deixar o local mais bonito. 

No início o parque, que ocupa uma área de 46.000m², ficou mais verde com o plantio de mudas. E desta vez será realizada uma série de ações. Entre elas estão previstos: o plantio de árvores, aumentando as áreas sombreadas do parque, revitalização da quadra com pintura e conserto de alambrado, pintura das arquibancadas e bancos, colocação de novas lixeiras, e pintura das lixeiras já existentes que estão pichadas, revitalização do playground com pinturas e ajustes dos brinquedos para dar mais segurança, além da inclusão de uma mini biblioteca comunitária, com a intenção de incentivar a leitura.

Esse mutirão será feito através de equipes que realizarão os trabalhos em grupos e por áreas, além da participação de voluntários.

Essa é mais uma ação da gestão participativa do prefeito João Doria e do secretário Gilberto Natalini. Toda a comunidade está convidada a participar.




Serviço:
Data: 01 de abril – sábado
Horário: das 9h às 16h
Local: ao longo da Av. Dep. Cantídio Sampaio e Av. Hugo Ítalo Merigo – Jardim Damasceno




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados