Pesquisar no Blog

quinta-feira, 9 de março de 2017

Capital paulista ganha sua primeira padaria drive-thru



Localizada na Vila Mariana, primeira unidade da Pão to Go em São Paulo está em funcionamento desde o último dia 10


Não ter que enfrentar filas, procurar vagas para estacionar, pagar guardadores ou mesmo descer do carro para comprar pão e outros produtos. Levar ao pé da letra o slogan Pão Nosso, Tempo Seu é o objetivo da Pão to Go, primeira rede de padarias drive-thru do Brasil, e que, desde o último dia 10, está de portas abertas na cidade de São Paulo para oferecer aos clientes produtos de qualidade – itens diversos encontrados em panificadoras convencionais –, além de agilidade, segurança e comodidade. Com a nova loja, primeira instalada na capital paulista, a marca contabiliza mais de 20 franquias abertas em diversas regiões do país, além do exterior, com lojas nos EUA e em Portugal.

Principal centro financeiro e corporativo da América do Sul, São Paulo é a cidade mais populosa de todo o hemisfério sul e considerada uma das dez cidades com maior PIB do mundo, representando cerca de 10,5% do índice nacional. Por essas características, proporciona às redes enxergarem a oportunidade perfeita para obterem crescimento e sucesso, como é o caso da Pão to Go, que quer crescer inovando num mercado tradicionalíssimo e com grande número de estabelecimentos no município.

Entre os aspectos mais marcantes da capital paulista estão a falta de tempo das pessoas, o tráfego de veículos quase sempre carregado e a vocação para os negócios de sucesso. O diferencial da rede está fielmente relacionado à agilidade e economia de tempo, já que o consumidor não necessita estacionar o veículo para comprar pãozinho. A chegada da Pão to Go em São Paulo tem como objetivo atender as necessidades de um público que busca cada vez mais por agilidade e comodidade, aspectos primordiais que estão intensamente presentes no DNA da empresa.

De acordo com Adriana Goiabeira, franqueada responsável pela unidade paulistana, a necessidade da população por um empreendimento inovador e que preze por agilidade e comodidade a levaram optar por investir em um modelo de negócio cuja proposta é mais atrativa. “É uma responsabilidade enorme trazer esse conceito para o paulistano, que tem tradição de frequentar padarias convencionais. Entretanto, esse público tem cada vez menos tempo e gosta de valorizar quaisquer minutinhos a mais no dia a dia. O que oferecemos é exatamente essa praticidade, além dos produtos de altíssima qualidade”, destaca.

A nova unidade da Pão to Go está localizada na Avenida Ricardo Jafet, 1105 – Vila Mariana – e funciona todos os dias, das 6h30 às 21h.


Ideia que deu certo
Criada pelo empresário paulista Tom Ricetti em 2013, a rede está colhendo os frutos de uma ideia simples e inovadora: uma padaria modelo drive-thru, que comercializa dezenas de produtos encontrados em padarias convencionais, como os mais diversos tipos de pães, frios, leite, manteiga, refrigerantes, sucos, água, bolos, lanches naturais, entre outras opções, com o diferencial de não haver a necessidade de sair do carro para a aquisição dos itens.

"Vendemos algo que não tem preço, a comodidade. Em poucos minutos o cliente recebe o seu pedido, sem descer do carro, sem procurar vagas para estacionar, carregar sacolas, fugir da chuva ou pagar guardadores”, comenta Ricetti.

Além dos modelos padaria drive-thru e padaria de conveniência em postos, a rede oferece os formatos de quiosque, express e conveniência em postos de combustível.



Sobre a Pão to Go
Pão to Go, fundada em 2013, é a primeira rede de padarias drive-thru do Brasil. A empresa foi fundada na cidade de São Carlos, interior paulista, e conta com uma extensa gama produtos comercializados e parceiros de peso em todo o território nacional. Atualmente, a marca também oferece outros modelos de negócio, como loja de conveniência em postos de combustíveis, quiosque e express. Para mais informações, acesse www.paotogo.com.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados