Pesquisar no Blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mitos e verdades sobre os programas de fidelidade



Os programas de fidelidade atraem a atenção de um número cada vez maior de brasileiros. Em um ano, do segundo trimestre de 2015 para o mesmo período de 2016, o número de cadastros cresceu 17,5%. Mas ainda existem dúvidas a respeito de como eles funcionam, quem pode participar e qual a melhor forma de utilizá-los. Para auxiliar o consumidor, a ABEMF elaborou uma lista com as principais questões sobre o tema. Confira:

ü  Pontos/milhas só resgatam passagens aéreas – MITO!
Um dos principais mitos que persistem na cabeça de alguns consumidores refere-se ao fato dos programas de fidelidade estarem relacionados apenas a passagens aéreas. Além das atraentes vantagens e os preços promocionais nos pacotes de viagens, os pontos/milhas também permitem a troca por uma ampla variedade de produtos e serviços como: itens para a casa, moda, saúde, beleza, eletrônicos, entretenimento, além de pagamento de contas de água, luz e telefone – até mesmo recargas de celular. O acúmulo de pontos/milhas pode ser feito em supermercados, drogarias, postos de combustível, lojas físicas, online e cartões.

ü  Trocas por passagens devem ser planejadas com antecedência – VERDADE!
Programar a troca de pontos/milhas por passagens, com antecedência, também é essencial. Como os custos de bilhetes aéreos são menores se comprados meses antes do embarque, o número de pontos/milhas que você vai utilizar também será menor. Lembre-se também que quanto mais cedo você fizer o resgate, maior será a disponibilidade de assentos e, consequentemente, mais baratos serão os bilhetes.

ü  É complicado trocar pontos/milhas – MITO!
É cada vez mais fácil acumular, resgatar e acompanhar o saldo, assim como transferir os pontos/milhas. É possível fazer tudo isso pela internet, por meio da central de atendimento ou mesmo por aplicativos instalados no celular, o que tem facilitado o dia a dia de quem participa de programas de fidelização.

ü  Pontos/milhas também podem render descontos – VERDADE!
Mesmo que você não tenha saldo suficiente para adquirir o que deseja, sem colocar a mão no bolso, vale a pena observar algumas opções vantajosas, como a possibilidade de unir pontos/milhas e dinheiro. Neste caso, os programas de fidelidade podem garantir bons descontos.

ü  Para conseguir resgatar pontos, é preciso aumentar seus gastos – MITO!
Ninguém precisa gastar mais para se beneficiar dos programas de fidelidade. Este modelo de negócio atende a todos os tipos de consumidores: Desde quem possui altos gastos até o público de menor renda. Com a diversificação das opções de troca, os programas têm oferecido produtos pelas mais variadas quantidades de pontos/milhas. Hoje, já existem pequenos resgates, disponíveis a partir de 99 pontos.

ü  Cartão de crédito é um aliado no acúmulo de pontos/milhas – VERDADE!
Se utilizado com responsabilidade, pagando a fatura em dia, o cartão de crédito é sim uma excelente opção para quem quer acelerar o acúmulo de pontos/milhas. Isso porque quase todos os cartões têm seu próprio programa de fidelidade. Assim, se você comprar em um estabelecimento que participe de um programa, utilizando o cartão, ganha duas vezes em uma mesma compra.







terça-feira, 18 de outubro de 2016

NISSIN FOODS DO BRASIL lança novo Cup Noodles




        Linha de macarrão instantâneo em copo tem nova receita e novo sabor

A NISSIN FOODS DO BRASIL está lançando a linha Cup Noodles, com produtos ainda mais saborosos. A marca de macarrão instantâneo mais vendida no mundo promete conquistar de vez o paladar dos brasileiros. Com massa mais macia, as novas versões trazem o dobro de flocos, que agora estão maiores e mais saborosos. Além disso, o tempero tem sabor caseiro e a embalagem com novo visual é também mais prática: térmica, não esquenta as mãos, e pode ir ao micro-ondas. 
 
A nova linha é composta por seis sabores: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o novo sabor Tomate. As receitas das versões Galinha Caipira e Carne ganharam um novo ingrediente: flocos de ovos em sua composição. O sabor Legumes ganhou flocos de brócolis, que são combinados com milho, cenoura e cebolinha.  Já o novo sabor Tomate tem flocos de milho, cebolinha, brócolis e tomate. 

Para divulgar o lançamento, a empresa fará um investimento histórico. As ações previstas incluem um milhão de degustações do novo produto em pontos de venda, grandes avenidas e metros, além de um filme global com cenas gravadas no Brasil que será transmitido em TV aberta e internet a partir de novembro. 

“Esse é o grande lançamento da Nissin em 2016. Estamos apostando em levar mais valor e comodidade para o consumidor, fortalecendo a categoria de macarrão instantâneo em copo. Com um produto mais prático e saboroso, queremos mudar o hábito do brasileiro, que já adora o lámen em pacote, para consumir também o Cup Noodles” – afirma Yukio Kidokoro, diretor de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

 

Há 45 anos, a NISSIN FOODS inventou o Cup Noodles, marca líder em macarrão instantâneo em copo no mundo. Desde então, mais de 40 bilhões de copinhos já foram vendidos em 80 países, incluindo o Brasil. No Japão, a marca é tão importante que ganhou seu próprio museu em Yokohama, em 2011. 





 Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 48 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Dia Mundial do AVC: Hospital Santa Paula e Shopping Vila Olímpia promovem exames gratuitos para a população no dia 28 de outubro




Ação tem ainda missão de conscientizar população da necessidade de rápida identificação de sintomas, transporte imediato para o hospital e agilidade dos serviços de emergência

Atividade ocorre na véspera do Dia Mundial do AVC, lembrado globalmente em 29 de outubro



Para marcar o Dia Mundial do Acidente Vascular Cerebral (AVC), lembrado no dia 29 de outubro, o Hospital Santa Paula e o Shopping Vila Olímpia, localizados na zona Sul de São Paulo, promovem no dia anterior, 28 de outubro, uma ação de conscientização sobre a doença que mata mais de cem mil brasileiros todo ano.

Médicos, enfermeiros e nutricionistas do hospital estarão no 1° Piso do shopping para a realização de um circuito de exames para verificar peso, altura, pressão arterial, glicemia, índice de massa corporal (IMC) e circunferência abdominal para calcular os possíveis riscos de um AVC. Além disso, os profissionais vão tirar dúvidas e passar informações sobre a doença a quem se interessar.

De acordo com a diretora de marketing do Hospital Santa Paula, Paula Gallo, o objetivo da ação é orientar a população sobre a importância de fazer exames preventivos regularmente, uma vez que o derrame cerebral se constitui numa das doenças com maior impacto em mortalidade e incapacidade em todo o mundo.

“Eventos como este são fundamentais para a conscientização de todos. Informação sobre saúde e bem-estar é uma necessidade do visitante do shopping, muitos deles que trabalham na região e tem um dia a dia corrido, com pouco tempo para dar atenção à saúde”, comenta Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia.

Os interessados em se submeter aos exames poderão se dirigir ao shopping no dia 28, das 11h às 16h. (1° Piso, em frente ao elevador social). A idade mínima é de 18 anos. 


Dados oficiais:
- Mais de cem mil brasileiros morrem todo ano em decorrência do acidente vascular cerebral (Ministério da Saúde)

- O AVC mata 6,2 milhões de pessoas no mundo a cada ano, 30% das mortes globais (Organização Mundial da Saúde)

- Estima-se que a cada 60 segundos 6 pessoas morrem de AVC (OMS)

- O AVC é a principal causa de morte em pessoas acima de 60 anos e a quinta principal causa em pessoas com idades entre 15 e 59 anos (OMS)

- Em torno de 87% dos AVCs são isquêmicos, causados por um coágulo de sangue que obstrui uma artéria do cérebro e, geralmente, não causam dor (World Stroke Organization)

- No entanto, 13% dos AVCs são hemorrágicos, ou seja, causados ​​por sangramento dentro do cérebro, o que causa muita dor (WSO).

- Em torno de 30% dos pacientes demoram mais de 24 horas para procurar atendimento médico (WSO)

- 80% dos casos acontecem em países de baixa e média renda por falta de consciência de prevenção, cuidados e sistema de saúde deficiente (WSO)

- Em 2014, o AVC matou 5.665 pessoas e 10.704 pessoas foram internadas apenas no município de São Paulo (Secretaria Municipal da Saúde)



SERVIÇO
Dia Mundial do Acidente Vascular Cerebral (AVC)
Data: 28 de outubro de 2016, sexta-feira
Horário: 11h às 16h
Local: Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo – 1° Piso
Fone: (11) 3047-6002
Evento gratuito
Valores Estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 2 horas - R$ 13,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50
Estacionamento VIP: Até 1 hora - R$ 20,00 / Demais (por hora) + R$ 9,00
Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 9,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50


Hospital Santa Paula
Av. Santo Amaro, 2468 – Vila Olímpia - (11) 3040-8000



Posts mais acessados