Pesquisar no Blog

sexta-feira, 17 de março de 2023

Descubra o melhor destino de viagem para o seu signo

Aproveitando o início de um novo ano astrológico, fundadora da Single Trips sugere roteiros para signos do fogo, água, terra e ar


Muitas pessoas não acreditam em horóscopo, mas, ainda assim, sempre dão aquela olhadinha nas previsões para o dia. Outras não apenas acreditam, como também já sabem que, neste mês de março, começa um ano novo astrológico, momento simbólico de renovação. Independentemente do grupo em que se esteja, o fato é que nada melhor que uma viagem para renovar as energias. E se houver dúvidas sobre o roteiro, o signo pode ajudar.

De acordo com Renata Guedes, fundadora da Single Trips, agência de viagens especializada em solteiros, quem está em dúvida sobre o melhor roteiro, mas sente que deve “confiar no universo” para escolher, pode encontrar no signo algumas respostas. 

“Separamos sugestões de roteiro considerando características únicas dos signos de fogo, ar, terra e água. Por exemplo, os signos de fogo costumam gostar de aventura e de explorar novos destinos. Já os signos de água são mais sonhadores e também gostam de explorar, mas querem se sentir em casa ao viajar”, comenta. 

Confira os destinos sugeridos pela fundadora da Single Trips de acordo com os signos:

Para signos de água (câncer, escorpião e peixes):

  • Fernando de Noronha: Esse paraíso brasileiro tem lugares incríveis, como a Baía do Sancho, Baía dos Porcos, praias do Mar de Dentro, etc. Próximo roteiro da Single: 11 a 16 de abril. 
  • Tapiraí:  O destino é ideal para quem gosta de natureza, canto de pássaros, ar puro e fazer amizades. Próximo roteiro da Single Trips: 21 a 23 de abril. 
  • Colômbia (Cartagena e San Andrés): Esse é um roteiro de imersão cultural e passeio por ilhas incríveis. Próximo roteiro da Single Trips: 21 a 30 de abril.

Para signos de fogo (áries, leão e sagitário):

  • Maceió:  Com uma das orlas mais bonitas do Brasil, é fácil se esconder embaixo de um dos coqueiros ou aproveitar a água morna para um refrescante banho de mar. Próximo roteiro da Single Trips: 13 a 20 de maio.
  • Pantanal: Um dos ecossistemas mais ricos do Brasil, o Pantanal é considerado Patrimônio Natural Mundial e Reserva da Biosfera. Próximo roteiro: 24 a 30 de junho.
  • Arraial D´Ajuda: A rota do descobrimento e visitas a praias paradisíacas fazem parte do roteiro. Com a Single Trips, a próxima viagem é de 12 a 19 de agosto. 

Para signos de terra (touro, virgem e capricórnio):

  • Minas Gerais: Além do pão de queijo quentinho e do café, ir para Minas é poder conhecer Belo Horizonte e uma série de cidades históricas incríveis. Próximo roteiro da Single Trips: 21 a 23 de abril
  • Marrocos: Seja pelas paisagens e cenários desérticos, belas mesquitas, jardins secretos ou arquitetura tradicional, o Marrocos é uma verdadeira jóia. Próximo roteiro da Single Trips: 01 a 13 de outubro. 
  • Cidades encantadoras da Europa:  O velho continente abriga destinos que são conhecidos não somente por sua beleza única, mas também pela excelente qualidade de vida e infraestrutura turística. O roteiro da Single abrange Roma e Vaticano, Florença e Pisa na Itália; Zurique na Suíça; e Paris na França. Próximo roteiro: 08 a 19 de outubro.

Para signos de ar (gêmeos, libra e aquário):

  • Curitiba: O roteiro da Single Trips para Curitiba abrange um passeio de trem até Morretes, um dos passeios turísticos mais bonitos do Brasil. Ele acontece de 21 a 23 de abril. 
  • Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba e Jericoacoara: Passear de buggy nas dunas, assistir o pôr do sol refletindo nas lagoas, conhecer o mangue e se banhar nas águas calmas das praias fazem parte da sugestão. Próximo roteiro: 05 a 14 de maio.
  • Islândia: Repleta de paisagens únicas, você se sentirá dentro de um filme, surpreendendo-se com as luzes misteriosas da Aurora Boreal e com as histórias lendárias de duendes e trolls. Próximo roteiro: 11 a 23 de novembro.

 


Renata Guedes - fundadora da agência Single Trips.
https://www.singletrips.com.br/
@singletrips.
Para mais informações, entre em contato (11) 3801-8124 (11) 99779-1516 (21) 99507-7574

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados