Pesquisar no Blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

GUM participa de evento para orientação da população sobre a relação entre diabetes e saúde bucal


Em parceria com Conselho Regional de Odontologia de São Paulo marca de cuidado bucal estará na Avenida Paulista para atender público que buscar por orientação


No próximo dia 14 de novembro, quinta-feira, a GUM, marca americana de cuidado bucal, em parceria com a FIESP e com os Conselhos Regionais de Odontologia de São Paulo (CROSP) e de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), participa do evento “Diabetes na Mira dos Cirurgiões-Dentistas e Farmacêuticos – Prevenir para Controlar”.

O atendimento, que será aberto e gratuito à população, acontece na calçada do prédio da FIESP, na Avenida Paulista, número 1.313, em São Paulo. Entre as 10h e 16h, o público poderá ter experiências com realidade virtual a respeito do tema, orientação de higiene bucal com profissionais de Odontologia e realização de teste glicêmico (diabetes).

“Existe uma relação bidirecional da Diabetes com alguns problemas bucais, como é o caso da doença periodontal, em que uma interfere na outra, prejudicando seu controle e até mesmo agravando a doença.  Deste modo é importante conscientizar a população sobre os cuidados com a higiene bucal e principalmente sobre a higiene entre os dentes, ainda tão negligenciada pela população”, explica a Cirurgiã-Dentista e Coordenadora Científica da GUM, Dra. Brunna Bastos.

A data do evento, 14 de novembro, é comemorado o Dia Mundial de Combate à Diabetes.




Serviço - Diabetes na Mira dos Cirurgiões-Dentistas e Farmacêuticos – Prevenir para Controlar
Quando: quinta-feira, 14 de novembro, das 10h às 16h
Endereço: Avenida Paulista 1313 – FIESP
Atividades: experiência de realidade virtual sobre o tema, orientação de higiene bucal, testes glicêmicos e orientações sobre o controle da doença e uso correto de medicamentos.





GUM
latam.gumbrand.com/  (INSTAGRAM) @gum. brasil   (FACEBOOK) @sunstargumbr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados