Pesquisar no Blog

sábado, 30 de novembro de 2019

Sergio Mallandro é embaixador do Projeto Anjinhos da Rua



Aninhos da Rua
Humorista representará projeto que surgiu após resgate do cachorro Quinho


Sergio Mallandro foi anunciado embaixador de um importante projeto social. O Anjinhos da Rua, considerado o maior santuário para animais abandonados, está localizado com Peruíbe e conta com mais de 1 milhão de metros quadrados à disposição dos animais que são resgatados após serem abandonados ou libertos de maus tratos.

Desde 2006 o projeto oferece uma nova oportunidade para os animais resgatados, com doses de amor, carinho, conforto e segurança. Sergio Mallandro se diz feliz em representar um projeto sério e vê, sempre com bom humor, o papel. "Os bichinhos que estão no Anjinhos da Rua são bem recebidos. Sempre com muito gu-glu, yé-yé e com a chance de terem uma nova vida. Representar essa instituição é um presente e uma honra!" diz Sergio.

Os números impressionam: em mais de 13 anos de existência o projeto já salvou milhares de animais e hoje cuida de mais de 1.500, entre cachorros, gatos, porcos, galinhas, éguas, cavalos, búfalo, coelhos etc. O espaço conta com tratamento médico-veterinário formado por um corpo de profissionais especializados e empenhados para atender os animais do projeto e atender a população carente de forma gratuita.

Vale lembrar que o projeto é realizado sem fins lucrativos e não há custos para o abrigo dos animais. Isso se reflete nos atendimentos oferecidos à cidadãos que não têm condições de arcar com os gastos médico-veterinários.
Para conhecer mais, acesse: www.projetoanjinhos.darua.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados