Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Dr.consulta promove mutirão da saúde em São Paulo


 Iniciativa que acontece em 3 centros médicos da empresa levará palestras, orientações médicas e serviços básicos de saúde de forma gratuita à população.


O dr.consulta, rede de centros médicos com mais de 50 unidades distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, lança em dezembro o Mutirão da Saúde. Um projeto social que segue o propósito da empresa: dar acesso a saúde de qualidade e baixo custo para a população. Serão 4 ações por ano que levarão informação e atendimento preventivo às pessoas.

A ação inaugural acontecerá em São Paulo, no dia 8 de dezembro, onde serão abertas as unidades do Sacomã, Paraíso e Itaquera. O horário de funcionamento será das 8h às 13h, e todo o atendimento será feito por profissionais e médicos da empresa de forma voluntária.

Durante o período de atividades, as pessoas receberão orientações nas especialidades de clínica geral, pediatria, dermatologia, oftalmologia, odontologia e nutrição, com palestras sobre diabetes, hipertensão, cuidados com a pele e alimentação. A programação também contará com medição de peso, altura, pressão, índice glicêmico, avaliação bucal para adultos e crianças, distribuição de cartilha sobre desenvolvimento da criança. 

“Levar medicina de qualidade à população que mais precisa é o ponto central da nossa missão como organização, e ações como o Mutirão da Saúde expandem ainda mais o impacto positivo que queremos levar aos bairros e comunidades em que atuamos”, declara Renato Velloso, CEO do dr.consulta.

Para participar basta comparecer a uma das unidades participantes durante o período de funcionamento, e o atendimento será realizado por ordem de chegada, e sem custo aos pacientes.

Durante o Mutirão da Saúde, as unidades participantes também farão recebimento de doações de brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis para doação ao Lar do Batista, entidade social sem fins lucrativos que presta atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco.




Marque na agenda:

Data: 08/12/2019
Horário: 08:00 às 13:00
Unidades participantes:
·         Sacomã – R. Silva Bueno, 2408 – Sacomã – São Paulo
·         Paraíso – Av. Bernardino de Campos, 358 – Paraíso – São Paulo
·         Itaquera – Shopping Metrô Itaquera – Piso Metrô – Av. José Pinheiro Borges s/n – Itaquera – São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados