Pesquisar no Blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Papai Noel do Shopping Frei Caneca chegará com muita música e magia



Jeep, banda e animais da selva recebem o bom velhinho


A decoração de Natal do Shopping fará o público embarcar em uma verdadeira expedição na selva e surpreenderá crianças e adultos com réplicas de tigre, macacos, águia, leão e outros animais, todos animatrônicos. Além de bichos e vegetação típica, muitas luzes e adereços tornam mágico o Natal do Shopping Frei Caneca.

Para completar a festa, o Papai Noel chegará em um Jeep, típico de safari, no dia 1º de dezembro, às 15h, ao som de uma animada bandinha e acompanhado da noelete e de vários animais silvestres, como Girafas, Zebras, Tigre e Leão. Além disso, um simpático adestrador anunciará o grande momento. A partir das 14h30, ajudantes do bom velhinho distribuirão algodão-doce, pipoca, balões com o tema safari e gorros de Noel para que o público entre no clima.

As crianças poderão tirar fotos e conversar com o bom velhinho também nos dias 7, 8, 14, 15, 21, 22, 23 e 24 de dezembro, nos seguintes horários: sábado das 12h às 20h e domingo das 14h às 20h. Exclusivamente na véspera do Natal (24/12), o atendimento será feito das 10h às 18h.



Chegada do Papai Noel no Shopping Frei Caneca
Quando: 1/12
Horário: a partir das 14h30
EVENTO GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados