Tecnologia
criada pelas startups brasileiras AutoAvaliar e Smarters orienta a compra e
venda de veículos pelo Faceook Messenger
Avatar Diana Deeler ganha sistema de inteligência artificial e torna-se o chatbot de comercialização de automóveis entre concessionárias e lojistas multimarcas
Avatar Diana Deeler ganha sistema de inteligência artificial e torna-se o chatbot de comercialização de automóveis entre concessionárias e lojistas multimarcas
A Black Friday brasileira, marcada para esta
sexta-feira (25), acaba de ganhar o primeiro robô que vende carros pela
Internet no País. Trata-se do mais novo lançamento da startup brasileira
AutoAvaliar, plataforma de comercialização de veículos seminovos e usados no
Brasil. A tecnologia de inteligência artificial começa a operar dentro do
Facebook Messenger pelo avatar Diana Deeler, que funciona como uma consultora
de compra e venda de automóveis.
O avatar da Diana Deeler que já é conhecido no
mercado automotivo para transações entre concessionárias e lojistas multimarcas,
acaba de ser atualizado com um sistema de inteligência artificial desenvolvido
pela startup brasileira Smarters, especializada em desenvolvimento de programas
automatizados.
Assim, Diana Deeler torna-se o canal comercial da AutoAvaliar na plataforma de gestão de vendas e estoque utilizada atualmente em cerca de 1,3 mil concessionárias de veículos e 20 mil revendedores multimarcas no País.
O robô vai ofertar de forma personalizada aos lojistas, via redes sociais ou aplicativos no celular, os seminovos e usados disponíveis nas concessionárias para comercialização. O sistema é capaz de medir o perfil de interesse dos varejistas na Internet e nas redes sociais e fazer ofertas direcionadas e exclusivas dos veículos com alto potencial de negócios.
“Trata-se, na verdade, de uma das maiores inovações para o mercado automotivo brasileiro, já que o nosso robô fará todo o trabalho de captação de veículos com alto potencial de comercialização para os lojistas multimarcas no Brasil”, afirma Daniel Nino, sócio-diretor da AutoAvaliar.
Assim, Diana Deeler torna-se o canal comercial da AutoAvaliar na plataforma de gestão de vendas e estoque utilizada atualmente em cerca de 1,3 mil concessionárias de veículos e 20 mil revendedores multimarcas no País.
O robô vai ofertar de forma personalizada aos lojistas, via redes sociais ou aplicativos no celular, os seminovos e usados disponíveis nas concessionárias para comercialização. O sistema é capaz de medir o perfil de interesse dos varejistas na Internet e nas redes sociais e fazer ofertas direcionadas e exclusivas dos veículos com alto potencial de negócios.
“Trata-se, na verdade, de uma das maiores inovações para o mercado automotivo brasileiro, já que o nosso robô fará todo o trabalho de captação de veículos com alto potencial de comercialização para os lojistas multimarcas no Brasil”, afirma Daniel Nino, sócio-diretor da AutoAvaliar.
AutoAvaliar
www.autoavaliar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário