Pesquisar no Blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O modelo de beachwear para cada corpo






A busca por modelos de biquínis e maiôs que valorizem o corpo da mulher é um dos primeiros itens na wishlist das amantes do verão. Por isso, a Salinas traz uma grande diversidade de peças com recortes diferentes e caimentos adequados que proporcionam a escolha perfeita para que elas fiquem super à vontade no shape.

Para as mulheres que desejam destacar a parte inferior do corpo, as calcinhas com laterais finas e as de lacinhos são uma boa opção por deixar o quadril mais exposto. Aquelas que preferem disfarçar essa área podem investir em modelos de cintura alta, como as hot pants, ou com laterais alargadas e sem detalhes, para chamar menos atenção. Para valorizar o bumbum, tem os cortes cheeky ou o ripple, com costura e recortes que dão um up no derriere.

Para disfarçar os seios, uma opção é o top estilo nadador, fechado e com as alças grossas: Eles cobrem o colo com conforto e discrição. E não pode faltar o maiô, peça coringa do beachwear. São variados modelos, que além de chics, ajudam a esconder tudo o que incomoda. Tem ainda os do tipo “engana mamãe”, com decotes profundos nas costas e nas leterais.

As peças vêm trabalhadas em diversos estilos que agradam desde as mais discretas que não deixam o estilo e elegância de lado, até as que preferem peças mais ousadas. Abaixo sugerimos alguns modelos para cada tipo de corpo.
Calcinha com laterais finas
para realçar o quadril e top
nadador para disfarçar os seios

 


  Calcinha cintura alta para
disfarçar barriga e top
para valorizar o colo


    Maiô engana mamãe para
disfarçar imperfeições com
charme e elegância 







Calcinha com lacinhos nas
laterais para valorizar o
quadril com delicadeza

  

            Calcinha com recorte ripple
para valorizar o bumbum





SALINAS
Shopping Iguatemi Av. Brigadeiro Faria Lima, 2322 – Jardim Paulistano
(11)3812-8743
www.salinas-rio.com.br
@salinasrio
Flagship Ipanema
Rua Garcia D’Ávila, 69 – Ipanema
(21)3201-3402


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados