Pesquisar no Blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Arno e Rochedo lançam linha exclusiva de produtos, em parceria com a estilista Adriana Barra



A moda decola definitivamente das passarelas e aterrissa nas cozinhas dos brasileiros. As conceituadas marcas Arno e Rochedo, pertencentes ao Grupo SEB, firmam parceria com Adriana Barra, a fim de inaugurar um conceito, trazendo uma linha com estampa exclusiva assinada pela estilista. A coleção Arno & Rochedo por Adriana Barra é composta por cinco produtos: uma batedeira Elipse, um liquidificador Clic’Lav, uma máquina de café Dolce Gusto Piccolo, um ferro a vapor Ultragliss e um jogo de panelas Rochedo.

Para o lançamento, a empresa realizou uma pesquisa com mais de mil pessoas para entender seu comportamento e relação com temas que envolvem gastronomia e lavanderia. “Percebemos que os brasileiros recebem com mais frequência amigos, conhecidos e familiares em suas casas, e que cozinham 34% mais em comparação a outros países”, afirma Sophie Lejard, gerente de marketing do Grupo SEB, detentor das marcas Arno e Rochedo.

Com a crescente migração do centro do convívio social nas residências para a cozinha, os consumidores buscam produtos de acordo com seu estilo e com a decoração escolhida para a casa. Na pesquisa, por exemplo, 15% dos entrevistados afirmaram que a batedeira fica exposta em uma bancada, exigindo uniformidade no design dos itens. A pesquisa mostrou ainda que 86% dos participantes brasileiros cozinham porque gostam de realizar essa atividade e que 81% se interessam pelo assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados