A moda decola definitivamente das
passarelas e aterrissa nas cozinhas dos brasileiros. As conceituadas marcas
Arno e Rochedo, pertencentes ao Grupo SEB, firmam parceria com Adriana Barra, a
fim de inaugurar um conceito, trazendo uma linha com estampa exclusiva assinada
pela estilista. A coleção Arno & Rochedo por Adriana Barra é composta por
cinco produtos: uma batedeira Elipse, um liquidificador Clic’Lav, uma máquina de
café Dolce Gusto Piccolo, um ferro a vapor Ultragliss e um jogo de panelas
Rochedo.
Para o lançamento, a empresa realizou
uma pesquisa com mais de mil pessoas para entender seu comportamento e relação
com temas que envolvem gastronomia e lavanderia. “Percebemos que os brasileiros
recebem com mais frequência amigos, conhecidos e familiares em suas casas, e
que cozinham 34% mais em comparação a outros países”, afirma Sophie Lejard,
gerente de marketing do Grupo SEB, detentor das marcas Arno e Rochedo.
Com a crescente migração do centro do
convívio social nas residências para a cozinha, os consumidores buscam produtos
de acordo com seu estilo e com a decoração escolhida para a casa. Na pesquisa,
por exemplo, 15% dos entrevistados afirmaram que a batedeira fica exposta em
uma bancada, exigindo uniformidade no design dos itens. A pesquisa mostrou
ainda que 86% dos participantes brasileiros cozinham porque gostam de realizar
essa atividade e que 81% se interessam pelo assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário